Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sem julgamentos

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda defende Arthur Aguiar: "Me identifico"

Influenciadora Graciele Lacerda fala sobre traições e defende Arthur Aguiar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda defende Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda defende Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, saiu em defesa de Arthur Aguiar nas redes sociais nesta quarta-feira (09).

Em vídeos, a musa fitness fala a respeito de como o ator é alvo de julgamentos por ter traído a esposa, Maíra Cardi, diversas vezes.

"Ele foi tão julgado aqui fora por ter traído a Maíra, foi colocado como a pior pessoa do mundo por uma atitude que ele teve. Lá no BBB a gente pode conhecer o Arthur diferente, que não tem nada a ver com o que as pessoas aqui fora falavam, julgavam, condenavam", analisa. Ela vê um paralelo consigo mesma: "Falo isso por mim. As pessoas falam tanto que você acaba enxergando a pessoa com outros olhos. Lá você está vendo que é uma outra pessoa, um Arthur completamente diferente. Acho que não só eu, mas muita gente deve ter se identificado".

Ela, que assumiu o romance com o sertanejo logo depois da separação dele com Zilu Camargo, afirma: "Me identifico muito com o Arthur nesse sentido de ser julgado, massacrado, xingado por uma situação que você nem sabe como foi. Como eu sempre falo: existem duas histórias, dois lados, duas pessoas e no meio disso existe uma situação, que nem eu, nem você e nem ninguém sabe. Só sabe realmente quem vive".

"A Maíra perdoou o Arthur porque ela sabe o que aconteceu, e se ela perdoou e está com ele, está tudo bem. Não cabe à gente ficar julgando", conclui.

GÊMEOS?

A influenciadora Graciele Lacerda e o cantor Zezé Di Camargo podem estar prestes a se tornarem papais de gêmeos.

Em uma nova tentativa de engravidar, o casal pretende fertilizar dois embriões de uma vez só - além de aumentar a chance de ficar grávida, também há a possibilidade de dois bebês serem gerados.

"Nas outras vezes, só fertilizamos um embrião, então a chance de não vingar era grande. Desta vez, vamos fertilizar dois, assim aumenta a chance, mas também podemos ser pais de gêmeos. Quem sabe não teremos gêmeos? Criança traz uma outra energia para a família. É uma renovação", disse o artista à revista CARAS.