Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ ENORME

No sexto mês, ex-BBB Vivian Amorim exibe barrigão enquanto curte dia de praia: "Lindeza"

Modelo fez cliques de biquíni e mostrou o tamanho do abdome durante sua primeira gestação

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No sexto mês, ex-BBB Vivian Amorim exibe barrigão enquanto curte dia de praia: "Lindeza" - Reprodução/Instagram
No sexto mês, ex-BBB Vivian Amorim exibe barrigão enquanto curte dia de praia: "Lindeza" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Vivian Amorim voltou a encantar seus seguidores nesta terça-feira (2) ao mostrar o tamanho de seu barrigão de grávida em cliques invejáveis em Maceió.

A gata, que está no sexto mês da gestação, está curtindo alguns dias na praia e aproveitou a estadia para fazer uma sequência de cliques vestindo um biquíni alaranjado, uma saia preta longa e um chapéu da mesma cor que a roupa de banho. Nos registros, ela aparece sorridente enquanto deixa as mãos sobre o ventre. 

Na legenda, a estrela informou que está curtindo os últimos momentos no cenário praiano: "Últimos registros nesse paraíso antes de voltar para a realidade".

Nos comentários, os fãs se derreteram com a fofura das imagens e com o shape encantador da ex-sister. "Lindeza", escreveu um. "Duas princesas", acrescentou outro, se referindo a bebê. 

A mãe de primeira viagem está aproveitando os dias de sol ao lado do namorado Leo Hirschmann, com quem espera a pequena Malu. Vale lembrar que o casal fez um chá revelação luxuoso para descobrir o sexo do bebê. 

MAIS CURTIÇÃO

A ex-BBB Vivian Amorim mostrou que está curtindo cada momento da primeira gestação.

Na tarde desta segunda-feira (1) a estrela compartilhou uma série de fotos das férias em família com o namorado e conquistou de vez os fãs.

Veja: