Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

No reencontro do BBB21, Viih Tube abraça Juliette, chora e implora perdão: "Se ela não quiser, é direito"

Sister teve reação inesperada quando ela entrou na casa e precisou se explicar nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2021, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No reencontro do BBB21, Juliette ganha abraço de Viih Tube que chora e implora desculpas: "Jamais deixaria de salvar ela" - Reprodução/TV Globo
No reencontro do BBB21, Juliette ganha abraço de Viih Tube que chora e implora desculpas: "Jamais deixaria de salvar ela" - Reprodução/TV Globo

A paraibana Juliette ganhou um abraço e um pedido de desculpas de Viih Tube durante o BBB101, especial exibido pela TV Globo na noite deste sábado (8).

Assim que piscou na casa, ela abraçou a campeã e se desculpou.

"Eu espero mesmo que você me perdoe. De verdade", afirmou ela muito abalada.

Juliette então tranquilizou a sister e disse que ainda nem teve tempo para conhecer tudo o que aconteceu no programa em detalhes. "Obrigada, eu ainda não vi nada. Não vi nem minha mãe ainda!", declarou ela.

Viih Tube então fez um pedido para a milionária. "Mesmo que você veja tudo e um dia quiser, a gente conversa. Tudo bem?", declarou cabisbaixa.

Assim que o momento foi ao ar, ela justificou nas redes sociais porque se emocionou. 

"Eu não entendo, acho que a casa inteira em algum momento magoou a Juliette, desculpa, mas eu não consigo olhar pra ela e não chorar pedindo desculpas depois de ver tudo que ela passou com os olhos de vocês, e com coisas que ela mesma evitou de me contar desde o início! (...) Eu não anulo meus erros, eu sei que ela foi uma amiga pra mim que eu não fui pra ela, mas nunca votei nela, jamais deixaria de salvar ela, a Thaís, ela, João e Camilla sempre foram meus 4 protegidos! Eu mesma já falei que se ela não quiser me perdoar, é direito dela!", disparou a ex.

DESCULPAS

A psicóloga Lumena procurou Carla Diazdurante o especial BBB 101 e pediu desculpas pelos acontecimentos na casa"Humildemente, me desculpe. Em nenhum momento você me ofendeu, você não me criticou", disparou ela no programa que foi ao ar na noite deste sábado (8).