Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ CHEGANDO!

No oitavo mês, Virginia Fonseca revela quantos quilos já ganhou e exibe barrigão no limite: "Feliz e ansiosa"

Esposa de Zé Felipe deu todos os detalhes da reta final da gravidez e tamanho da barriga impressionou; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca mostra barrigão no limite e comenta mudanças no corpo - Reprodução / TV Globo
Virginia Fonseca mostra barrigão no limite e comenta mudanças no corpo - Reprodução / TV Globo

Tá chegando! Na reta final de sua primeira gravidez, a influencer Virginia Fonseca deixou os internautas babando nesta terça-feira (27) ao compartilhar um clique sem filtros exibindo a evolução do barrigão.

Apenas cobrindo as partes íntimas, ela dispensou todo romantismo e comentou todas as mudanças reais no corpo ao completar oito meses e meio de gestação.

Em uma longa lista, a esposa de Zé Felipe até mesmo revelou quantos quilos ganhou: "16 quilos a mais, estria por todo corpo, inchaços, dores nos pés, cansaço e muito sono, estresse, dores na virilha, peito pesado, xixi toda hora e intestino péssimo", apontou.

Ao fim, a futura mamãe de Maria Alice garantiu que todos os sintomas vão valer muito: "Porém, muito feliz e ansiosa esperando você, Maria. Faltam quatro semanas!", destacou.

SOGRINHA!

A estrela Poliana Rocha aproveitou o momento mágico do filho Zé Felipe com sua esposa Virgina Fonseca para exaltar sua relação com a nora.

Após a cerimônia reservada de casamento entre os jovens no último fim de semana, a esposa de Leonardo compartilhou um clique especial com a noiva e não economizou nas palavras de carinho para a mãe de sua primeira netinha.

Confira!