Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ CHEGANDO

No oitavo mês de gravidez, ex-BBB Bianca Andrade faz ultrassom e pai se emociona ao ver o rostinho do bebê: "Tá grandão"

Na consulta médica, Fred Desimpedidos não segurou o choro ao ver o pequeno e contou como está a saúde do filho

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No oitavo mês de gravidez, Bianca Andrade faz ultrassom e futuro pai se emociona ao ver o rostinho do bebê: "Tá grandão" - Reprodução/Instagram
No oitavo mês de gravidez, Bianca Andrade faz ultrassom e futuro pai se emociona ao ver o rostinho do bebê: "Tá grandão" - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade e Fred foram ver o pequeno Cris no ultrassom de 35 semanas de gravidez. Os dois se emocionaram ao ver o rostinho do bebê em 4D e o papai coruja não segurou o choro. Eles escutaram até o coraçãozinho dele batendo.

"Ele soluça bastante, ele fica uns cinco minutos soluçando", contou Bianca, que já está grávida de 8 meses. No vídeo, gravado por Fred durante a consulta, também da para ver o bebê se mexendo muito na barriga. Na imagem 4D, eles conseguem ver Cris com detalhes: "Olha o baby cris ... vários ângulos dele", revela a ex-BBB.

Ao chegar em casa, Fred contou mais detalhes da saúde do pequeno: "Como vocês viram ai, acabamos de chegar, tamo tudo babão, no moleque Cris. Tá grandão, vira de ladinho. Tá bonitão demais, tudo certo com ele. Hoje chorei bicho. Hoje foi embaçado, porque tá muito pertinho. Já já ele ta colando ai".

Bianca Andrade, então, revela que pensa que Cris vai se parecer com o pai: "É o Bruno todinho. Você tá chorando porque você sabe que é um mini Fredinho. Aguardem o Fredinho, vocês vão ver".

Em suas redes sociais, a influenciadora também contou do momento emocionante: "Olá meu povo. Hoje foi dia de ver o pequeno Cris e olha quem não parava de chorar. Eu filmei ele chorando. Gente ele tá muito bonitinho, agora ele tá ficando todo gordinho. A gente foi ver o nenê, ele está perfeito, maravilhoso, gordinho".

TÁ CHEGANDO!

A ex-BBB Bianca Andrade chamou a atenção dos internautas nesta última segunda-feira (14) ao dividir um registro especial das últimas semanas de gravidez.

A mamãe de Cris posou bem confortável em seu look com o barrigão no oitavo mês de fora e colecionou elogios pelo momento. Na legenda, ela ainda tirou onda: "Mamylokera", brincou.