Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

No México, Dania é confrontada por sua postura no BBB23: "Sentou no colo dele"

Dania é confrontada por sua postura no programa; atitude gerou polêmica nas redes sociais

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/03/2023, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No México, Dania é confrontada por seu comportamento no BBB23: "Sentou no colo dele" - Reprodução/ Instagram
No México, Dania é confrontada por seu comportamento no BBB23: "Sentou no colo dele" - Reprodução/ Instagram

De volta ao programa que faz parte no México, Dania Mendez sofreu um ataque sem filtros de Arturo Carmona, ator com quem viveu um romance no programa La Casa de los Famosos. É que ele não gostou do comportamento da modelo.

Mesmo não concordando com o assédio que ela sofreu, ele criticou a postura da sister."Nada justifica o que aconteceu, mas você cedeu, você sentou nas pernas dele e uma coisa leva a outra", disse ele gerando polêmica.  

Ontem, Dania Mendez tomou uma decisão no mínimo controversa na saída do BBB23. Neste domingo, o programa revelou que a mexicana decidiu anular o voto de Ricardo Alface na formação do paredão.

O sergipano, que arrematou o Poder Curinga da semana, se deu muito mal. A influenciadora recebeu a chance de dar peso dois ao voto do biomédico ou anular o voto. Ela decidiu mesmo acabar com a chance dele de votar em alguém no paredão.

"Eu vou tirar um voto. O Ricardo vai me odiar!", soltou ela no Confessionário. Com isso, o brother gastou as estalecas e ainda acabou sofrendo uma penalidade em vez de ter um benefício, ao contrário de todas as semanas anteriores. Ele iria votar em Fred.

VAI TER REPESCAGEM

O apresentador Tadeu Schmidt confirmou neste domingo (19) que o BBB23 terá mesmo uma repescagem. Logo nos primeiros momentos do programa ao vivo, ele revelou que dois eliminados vão voltar ao reality.

Assim que abriu a edição ao vivo do programa, Tadeu contou que haverá uma repescagem para repor as vagas deixadas por MC Guimê e Cara de Sapato no programa. Todos os participantes que já saíram por voto popular poderão retornar. "Vai ter reencontro aqui no Big Brother Brasil", anunciou.

Ele explica: "Na próxima quinta-feira [dia 23], dois ex-participantes dessa temporada vão voltar pra nossa casa. E quem vai decidir quem retorna ao jogo são vocês!". O funcionamento da dinâmica vai incluir o próximo eliminado também.