Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

No 'Mais Você', Tina revela mágoa com brother do BBB23: "Totalmente desrespeitoso"

Tina revela mágoa com brother do BBB23 e classifica sua atitude como "sonso"

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/02/2023, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', Tina revela mágoa com brother do BBB23: "Totalmente desrespeitoso" - Reprodução/ Instagram
No 'Mais Você', Tina revela mágoa com brother do BBB23: "Totalmente desrespeitoso" - Reprodução/ Instagram

No Mais Você exibido nesta quarta-feira (8), a sister Tina revelou que está magoada com Gustavo. Ao vivo no programa, ela viu o momento em que ele a chamou de "ignorante". 

"Eu não vou mascarar os meus sentimentos e estava magoada e verbalizei isso. As palavras ofensivas na sequência, nunca fiz ele e nem pra ninguém na casa. Achei desrespeitoso", disse ela visivelmente incomodada. 

Depois, Tina justificou sua personalidade forte e o jeito que foi considerado "grosseiro" por alguns brothers. "Sob pressão pode aflorar traços novos que podem nos prejudicar. Talvez se eu  tivesse mais calma, cautela, mudaria. Apesar de vários embates, não foram situações repetidas", disse. 

Na sequência, ela voltou a criticar Gustavo e classificou o brother como "sonso".

"Eu acredito que não tenha recebido muito voto. Eu fui indicada pelo líder, não tive nenhum embate direto com ele e tanto que a justificativa dele foi extremamente fraca porque eu achei ele um jogador extremamente inteligente, mas ele ainda está fazendo o jogo sonso. Quando ele está no quarto dele ele é bem articulado e eu já estava com essa sensação de falsidade no ar", disse. 

EMOÇÃO

Eliminada do BBB23, a sister Tina protagonizou um momento emocionante nesta quarta-feira (8) no Mais Você. É que ela conversou ao vivo com a mãe, dona Maria. Direto de Angola, ela entrou ao vivo e levou os presentes às lágrimas. Conversando no dialeto local, as duas se emocionaram."Eu falei se ela está bem, se passou bem a noite, se está bem", afirmou a agora ex-BBB.