Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

No 'Mais Você', Thais é chamada de planta e tenta explicar inexpressão no BBB21: "Não foi como se apresentou"

Ana Maria Braga mostrou sister antes de entrar na casa e quis saber porque lá dentro ela foi tão apática

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Eliminada do Big Brother Brasil 21, a cirurgiã-dentista Thais foi recebida no Mais Você desta quarta-feira (14) e bateu um papo sobre sua trajetória no reality. 

Após deixar a casa com mais de 82% dos votos, a sister foi questionada por Ana Maria Braga sobre qual história ela agora tem pra contar sobre sua trajetória na casa.

"Eu estava muito insegura, faltou confiar em mim. Com o passar do tempo eu consegui, encontrei amizades que vou levar pra vida", alegou ela. "Eu tô digerindo as coisas, eu quero ver mais pra ter minhas opiniões porque lá dentro é muito diferente. Hoje eu estaria em choque", brincou ela.

A apresentadora então resgatou o vídeo de apresentação da sister e questionou porque ela acabou apresentando um comportamento muito mais retraído dentro da casa. 

"Revendo teu vídeo de apresentação, aquele mulherão, você parecia muito segura. Você é muito doce, quieta. Eu estava até pensando que deveria ser uma estratégia, que você tivesse ficado na sua, esperando, evitando grandes conflitos, evitava ficar se colando... eu queria saber como é a Thais fora daí. Você não foi aquela menina que se apresentou. Como é que é de verdade a Thais aqui fora?", perguntou ela.

A sister então disse que sua falta de confiança pesou. "Não tem como fingir não [ser outra pessoa], mas quando eu cheguei vi aquilo tudo eu me recuei. Eu criei uma capa. Vem vários gatilhos na minha cabeça, eu também me escondia aqui fora. Na verdade faltava e falta eu confiar mais em mim e no que eu posso ser", afirmou.

PLANTA?

Na participação de Thais, o Mais Você também exibiu um vídeo em que se referiu à sister como planta. Ela riu da situação, mas rebateu essa acusação.  "Lá na casa eu era pressionada para me posicionar em conflitos que eu não queria entrar no meio. Eu não ia me posicionar", esclareceu