Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

No 'Mais Você', Sarah se desespera ao ver Gil se culpando por sua eliminação do BBB21: "A única culpa é minha"

Muito emocionada, ela confessou que foi ela quem plantou uma desavença entre ele e Juliette; veja o desabafo

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', Sarah se desespera ao ver Gil se culpando por sua eliminação: "A única culpa é minha" - Reprodução/TV Globo
No 'Mais Você', Sarah se desespera ao ver Gil se culpando por sua eliminação: "A única culpa é minha" - Reprodução/TV Globo

Eliminada do BBB21, a consultora de marketing Sarah participou do Mais Você desta quarta-feira (31).

Emocionada, ela disse que entende que saiu do programa quando acabou desconfiando de Juliette. Nas palavras dela, foi tudo uma fantasia - e ela estava equivocada. 

"Tudo o que eu pensei, que vinha na minha mente, era o que eu estava sentindo. Eu tentei ser fiel aos meus sentimentos, eu desconfiei da pessoa errada. Eu estava fantasiando na minha cabeça. É pesado pra mim, a gente estava muito unido. Eu errei, tentando acertar, eu vou ter que tentar entender", afirmou.

O programa então exibiu o desespero de Gil ao vê-la eliminada. Ele se culpou muito pela saída da loira. Agora, ela espera que ele consiga refazer os laços com Juliette.

"Eu só queria abraçar esse menino, a única culpa é minha. Ele é um ser sensacional, esse menino é de ouro, não tenho o que falar dele. O negócio da Juliette partiu muito de mim, não partiu dele. Uma opinião minha prejudicou ele, me dói muito. Eu acho que eles vão se entender agora, torço por isso."

ABALADO

O economista Gilbertosurtou e ficou muito abalado após a eliminação de Sarah do BBB21.

No quarto cordel já na madrugada desta quarta-feira (31) ele gritou e precisou ser consolado por outros participantes. Muito abalado, ele gritava que o eliminado deveria ser ele. "Não quero mais. Eu tô no meu limite do psicológico. Não tô bem pra aguentar isso. Não tenho estrutura. Não. Eu só quero ficar nessa semana dormindo, fazendo as provas que tem que fazer e esperar terça-feira. Se isso é que as pessoas querem, tudo bem. Não sou eu que vou impedir a alegria do povo de votar para eu sair."