Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

No Mais Você, Projota tenta explicar o inexplicável e diz que "perdeu a mão" com Lucas durante o BBB21

Ao vivo, ele deu sua versão sobre a relação de um fã com um ídolo que terminou em momentos controversos

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2021, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Mais Você, Projota tenta explicar o inexplicável e diz que "perdeu a mão" com Lucas - Reprodução/TV Globo
No Mais Você, Projota tenta explicar o inexplicável e diz que "perdeu a mão" com Lucas - Reprodução/TV Globo

Pressionado por Ana Maria Braga, o rapper Projota tentou explicar a trajetória polêmica com Lucas no Big Brother Brasil 21. Ele chegou a ameaçar que ia deixar o programa porque temeu pela segurança de sua família. Ele também zombou do jovem ator que o considerava um ídolo.

"Quando eu cheguei lá, na conversa que eu tive, falei muito sobre. Quando eu entrei recebi o amor dele, era puramente amor, identificação de vida, de correria, de vivência, de origem. Mexe muito comigo pensar nisso hoje. Os nossos bons momentos foram muito bons."

Ele disse que não entende exatamente o que foi acontecendo, mas confessou que se perdeu na disputa.

"Vai descambando, você vai se perdendo. Quando começa tem algo que faz sentido e depois perde. Não tem o que dizer, eu perdi a mão", afirmou.

SINCERÃO

Ao comentar o relacionamento do rapper com Arthur, ela alfinetou. "Parecia um triângulo amoroso diferente"disse ela insinuando que os dois deixaram Carla Diaz de escanteio. "Esse tipo de conexão [amizade com o crossfiteiro] não tem como ser esquecido. Não era uma relação amorosa [Carla com Arthur], eles estavam se conhecendo. Eles não estavam namorando, estavam ficando. Tinha dia que eles nem davam bom dia um para o outro. Eu acho que ela gosta mais dele do que ele dela", declarou ele com sinceridade.

FIUK

Durante o programa, ele também repercutiu declarações polêmicas que disse contra Fiuk. Após ir ao paredão, ele afirmou que ia fazer uma campanha para eliminar o brother.

"Me arrependo muito disso. Não vai ser assim. É muito difícil, a gente lida com sentimentos enormes, não tem nada a ver, vida que segue."

ZOEIRA

Durante o programa, a apresentadora zoou Projota sobre suas restrições alimentares e protagonizou um momento divertido. Ela lembrou que fãs estavam cobrando um cardápio especial no tradicional café da manhã oferecido pelo programa já que ele não come quase nada.

"Eu tive dúvidas, porque a gente foi descobrir o que ele pode ou não comer. A mesa dela tá sob medida. É rock n roll. Tá tudo bem!", brincou ela ainda durante o Bom Dia Brasil.