Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

No 'Mais Você', Pocah nega deboche ao usar vestido de Juliette para votar na paraibana: "Ainda bem que está gravado"

Pressionada por Ana Maria Braga, ela deu sua versão sobre a situação que aqui fora gerou críticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', Pocah nega deboche ao usar vestido de Juliette para votar na paraibana: "Ainda bem que está gravado" - Reprodução/TV Globo
No 'Mais Você', Pocah nega deboche ao usar vestido de Juliette para votar na paraibana: "Ainda bem que está gravado" - Reprodução/TV Globo

Entrevistada no Mais Você desta sexta-feira (30), a funkeira Pocah chorou muito e se mostrou ainda abalada com a decisão que tomou na reta final do Big Brother Brasil 21.

Ao ver as imagens da formação do paredão, ela se desculpou novamente pela decisão que tomou ao mandar Gilberto para o paredão.

"Eu devia ter salvo o Gil, era o que o meu coração queria. Quando eu não pode mais voltar atrás, eu me desesperei. me arrependo, eu erro muito, volto atrás", disse ela aos prantos afirmando que ainda era muito difícil ver as mensagens.

Ana Maria Braga então exibiu o reencontro da funkeira com a filha e questionou se ela teve noção da dificuldade que seria ficar longe da pequena Vitória.

"Eu tentei ao máximo conciliar minha carreira e criar minha filha que sempre foi meu maior sonho. Eu me desdobrava, levava ela ao meu lado o máximo que eu podia. Quando eu recebi o convite, eu topei de cara. Eu quis fazer isso por mim, pelos meus sonhos, e pela minha filha, que merece ter um futuro", afirmou.

VESTIDO

Na conversa, ela também lembrou a polêmica gerada aqui fora quando ela pegou um vestido emprestado de Juliette e votou na sister durante a formação daquele paredão. Ela justificou.

"Aí eu te pergunto: se eu tivesse a intenção de votar nela, eu ia pegar a roupa dela? Ela era a minha quarta opção, só que só dava para votar nela. Infelizmente calhou de votar nela, não estava esperando. Ainda bem que está gravado. A gente segue amigas, quando sair eu vou continuar emprestando roupas dela", brincou.

POCAH FORA

A cantora Pocah deixou o Big Brother Brasil na noite desta quinta-feira (29) após enfrentar sua quarta berlinda.  Ela perdeu sua disputa com Gilberto e Camilla de Lucas por uma vaga no Top 4 da competição e deixou a casa com 73% dos votos

No discurso da eliminação. Tiago Leifert ressaltou o fato da sister ter jogado grande parte do programa sozinha, sempre com muito respeito: "Poderia ter feito mais no jogo, poderia. Sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, sabendo perder, isso precisa ser louvado. Obrigado por tudo, Pocah", exaltou.