Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21 NO 'MAIS VOCÊ'

No 'Mais Você', Nego Di diz que foi usado por Karol Conká no BBB21: "Incrível poder de manipulação"

Ao vivo, ele não poupou a cantora de críticas e mostrou que está perplexo com sua capacidade de manipulação

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 08h55 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Mais Você, Nego Di diz que foi usado por Karol Conká - Reprodução/Instagram
No Mais Você, Nego Di diz que foi usado por Karol Conká - Reprodução/Instagram

Entrevistado pelo Mais Você, o humorista Nego Di detonou Karol Conká e culpou a cantora por sua eliminação.

Nesta quarta-feira (17) ele disse que não via muitas das situações e confiava no que ouvia da cantora.

"Eu analisei bem a situação da Karol. Lá dentro eu senti o acolhimento de algumas pessoas e tentei fazer isso de volta. Tem várias conversas onde eu disse que ela estava exagerando, envolvendo questões raciais. Só que ela me trazia as coisas de uma maneira e eu não via o que acontecia. Eu não vi a maneira com que ela tratou o Lucas", declarou.

Ele seguiu desabafando e disse que foi usado e manipulado pela sister.

"Pra mim chegava de outra maneira e eu ia só pelo meu instinto. Eu tomava partido pelas meninas, mas eu não via o que acontecia quando eu não estava. Inclusive depois que eu sai eu vi ela falando com a galera. Tudo o que ela descreveu era o que ela era. Um incrível poder de manipulação. O sentimento pra mim é que cai num grupo errado, achei que era um bom jogador por analisar as coisas, mediar e ela jogou. Jogou comigo, me senti usado pra caramba. Quando a gente vê o que as pessoas falam pelas costas, eu nunca fui de acordo", declarou.

No programa, ele também foi questionado por Ana Maria Braga sobre sua rejeição histórica. O humorista se mostrou abatido.

"É um baque, eu pensava que tivesse a possibilidade de ficar ou sair, mas não pensava que fosse tanto. Quando a gente tá lá dentro não tem noção de nada. Estão acontecendo outras conversas, atritos, em outras partes da casa. A gente fica meio cego. Foi um choque", declarou.

A apresentadora quis saber o motivo dessa votação tão expressiva. "Eu não dormi, não troquei de roupa, não comi. A gente tem que digerir. É doloroso escutar algumas coisas, ler outras. A gente sabe que não tem a ver com o seu caráter, com o que você é. Depois de eu ver alguns vídeos eu vi que estava no meio de pessoas que estava no lugar errado", disse ele.