Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

No 'Mais Você', Marília Mendonça não mostra dúvidas e antecipa vencedor do BBB21: "Grande talento em tudo"

Convidada para tomar café da manhã com Ana Maria Braga, cantora sertaneja revelou quem será a nova milionária

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Mais Você, Marília Mendonça não mostra dúvidas e antecipa vencedor do BBB21: "Grande talento em tudo" - Reprodução/TV Globo
No Mais Você, Marília Mendonça não mostra dúvidas e antecipa vencedor do BBB21: "Grande talento em tudo" - Reprodução/TV Globo

A cantora sertaneja Marília Mendonça fez elogios para Juliette ao tomar café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta terça-feira (13).

Ela contou que está assistindo ao programa e que incluiu a atração em sua rotina.

"Eu tô seguindo uma rotina que é dormir, assistir ao BBB, às vezes durmo antes, mas acompanho pay-per-view, não tem como não ficar sabendo", declarou ela.

A atração então exibiu um vídeo da paraibana cantando uma música da sertaneja. Marília Mendonça então mostrou bom humor e já entregou o prêmio para a sister e mencionou sua habilidades com maquiagem.

"Juliette tem grande talento, em tudo. Eu acho maravilhoso ela cantando, mas o talento do delineado, não tem igual, eu não consigo. Desde que eu comecei maquiar sozinha, um delineado a gente acerta, mas o outro... Espero que ela veja isso, depois que ela ganhe o programa", disparou.