Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

No 'Mais Você', João não gosta de ser pressionado sobre situação vivida por brother no BBB21: "Muito sério"

Após eliminação do reality, Ana Maria Braga quis saber porque ele não interferiu na situação que gerou revolta

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', João não gosta de ser pressionado sobre situação vivida por brother no BBB21: "Muito sério" - Reprodução/TV Globo
No 'Mais Você', João não gosta de ser pressionado sobre situação vivida por brother no BBB21: "Muito sério" - Reprodução/TV Globo

O professor João Luiz participou do Mais Você desta sexta-feira (23) e conversou com Ana Maria Braga sobre sua participação marcante no BBB21.

"Devo lhe confessar uma coisa: eu e um monte de gente que conversei de ontem pra hoje, você era uma das últimas pessoas que eu esperava encontrar você nessa altura do jogo", declarou ela.

Ele então disse estar em paz após deixar o reality durante a maratona de paredões desta reta final. "O que eu eu vivi lá dentro, era algo que eu só conseguia sentir agradecimento, por tudo que vivi, passei, por ter participado. Com certeza mudou a minha vida", afirmou.

O professor também confessou que poderia ter participado mais do programa, sobretudo quando algumas polêmicas surgiram na casa. "Eu realmente consigo enxergar que poderia ter me posicionado de outra forma, mas eu consegui levar as relações como eu levo na vida. Não tenho nenhum grande arrependimento, eu levei de uma forma muito natural", declarou.

Na defensiva, o brother foi questionado sobre sua relação próxima com Karol Conká e o fato dele não ter coibido os exageros da cantora com Lucas Penteado. A apresentadora citou a palavra complô e ele não gostou.

"Eu acho muito sério, a gente participou de uma maneira muito involuntária", declarou.

Ana Maria compreende o fato dele ter ficado calado, mas questiona se não houve momentos em que ele poderia ter participado. "Eu sei que a discussão era entre os dois, mas como você se sentiu ali? Hoje, você vendo isso, você pensa que poderia ter participado?", quis saber.

"Eu acredito que eles tiveram muitas faíscas, que envolveram diversos pontos. Assistir não é confortável, porém eu acredito que tem coisas ali dentro... existe um receito de entrar no meio e acabar explodindo junto. Tive conversas com o Lucas, com a Karol. Eu consigo reconhecer que pesamos um pouco a mão e termos acolhido melhor, mas eu não consegui", opinou o professor.

DESMASCARADA

A influenciadora Viih Tube levou uma alfinetada daquelas de Fiuk após atacar de boa samaritana no BBB21. Na madrugada desta sexta-feira (23), ela não se abalou após parar no paredão.

"Eu juro, eu não queria ir com vocês. Eu falei no confessionário que se fosse um jogo de convivência eu não votaria em ninguém. Mas como o jogo de sobrevivência eu sei que eu sou uma opção para vocês. Mas, eu amo todo mundo aqui", afirmou ela ao entrar no quarto em que eles estavam.

Fiuk então engoliu a frase ensaiada da sister e lembrou que os dois não se dão bem há tempos.