Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

No 'Mais Você', Gilberto se constrange ao ver declaração para Fiuk no BBB21 e desabafa: "Confundi as coisas"

Em momento bem sincero, ele explicou o que sente pelo ator e mostrou coragem; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 10h24

No 'Mais Você', Gilberto se constrange ao ver declaração para Fiuk no BBB21 e desabafa: "Confundi as coisas" - Reprodução/TV Globo
No 'Mais Você', Gilberto se constrange ao ver declaração para Fiuk no BBB21 e desabafa: "Confundi as coisas" - Reprodução/TV Globo

O economista Gilberto protagonizou um momento bem sincero durante o Mais Você desta segunda-feira (3). Após deixar o Big Brother Brasil 21 na reta final, ele esclareceu sua relação com Fiuk.

É que o brother chegou a confessar que estaria apaixonado de verdade pelo ator.

Aqui fora, ele explicou que confundiu as coisas e que a carência do confinamento ampliou o carinho muito forte que ele sente pelo rapaz.

"É amor, amor verdadeiro. A parte carnal confundia por culpa da carência. Aqui vai ser amado, carinho. Lá dentro é tudo tão intenso que a gente confunde as coisas. Agora o carinho é muito sincero", declarou.

O FATOR JULIETTE

A apresentadora Ana Maria Braga lembrou que aqui fora houve uma campanha pesada para a eliminação de Gilberto. "Hoje tem interferência de outros tipos de mídia, uma avalanche de informação de todos os lados", declarou ela que ainda lembrou a campanha realizada pelos perfis oficiais da paraibana. 

"Eu já estava pronto para um monte de torcida contra mim . Eu já imaginei que viria, não imaginei que ela teria tanta força assim, mas sabia que ela era forte. Eu não imaginei que ia fazer na maldade, achei que era pra ela ficar", afirmou ele. 

O programa então exibiu uma série de momentos polêmicos em que os dois se desentenderam e situações em que ele foi muito duro com a maquiadora.

"Era algo muito forte dentro de mim. É muito complicado, vinha muita dúvida. Tudo pra mim era paranoia, eu era doido, não tinha como ser diferente. E como eu tenho uma boca desse tamanho, tudo o que eu penso, eu falo. Eu poderia ter pensado mais, falado menos, julgado menos", afirmou.