Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

No 'Mais Você', Arthur Aguiar faz o 'humildão' e Ana Maria rebate: "Não parecia"

Arthur Aguiar faz o 'humildão' durante entrevista ao vivo no 'Mais Você' e afirma que não pensou que venceria o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 09h45

No 'Mais Você', Arthur Aguiar faz o 'humildão' e Ana Maria rebate: "Não parecia" - Reprodução/TV Globo
No 'Mais Você', Arthur Aguiar faz o 'humildão' e Ana Maria rebate: "Não parecia" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga mostrou personalidade ao receber no Mais Você desta quarta-feira (27) o campeão Arthur Aguiar, grande vencedor do BBB22. 

Ele fez a linha "humildão" e disse que não acreditou até agora que saiu com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"A sensação que eu tenho nesses dois últimos dias é que eu estava sonhando e a qualquer momento a Maíra ia me acordar (…) realmente não passou pela minha cabeça, tô muito feliz, muito grato pelas pessoas que torceram por mim. Os altos e baixos, erros e acertos", começou ele.

O campeão então insistiu que não imaginava que ele seria o campeão do reality. "Eu tinha certeza que eu ia ser o terceiro colocado, nenhum momento passou pela minha cabeça que eu ia ganhar o programa", declarou. 

A apresentadora então disse que a impressão que ele passou para o público foi outra. 

"Olha, não parecia, não. Você parecia muito certo de suas posições. Inclusive quero mostrar agora o momento da sua vitória, foi uma tensão absoluta. Mas o Tadeu tá ali embargado com vocês dois”, declarou ela que exibiu o momento da vitória do ator. 

E O PRÊMIO?

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar confessou nesta terça-feira (26) que ainda está incerto sobre o destino da premiação de R$ 1,5 milhões. Em entrevista ao Gshow, o ator comentou como poderá gastar a nova fortuna.

SEGREDO!

Na madrugada desta quarta-feira (27), Maíra Cardi abriu o coração e revelou ter escondido uma informação do público para que Arthur Aguiar não fosse eliminado do BBB22: a filha do casal, Sophia, sofreu muito nos últimos três meses.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!