Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOCIONADO!

No especial do BBB21, Projota cita depressão e chora muito ao analisar sua trajetória: "Precisava sair do jeito que saí"

Rapper fez desabafo profundo sobre vida particular e compartilhou aprendizados após o reality

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2021, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota cita depressão e comenta passagem pelo BBB - Reprodução / TV Globo
Projota cita depressão e comenta passagem pelo BBB - Reprodução / TV Globo

Durante a conversa dos ex-confinados com Tiago Leifert no especial BBB Dia 101, o apresentador passou a bola para Projota e o rapper emocionou de vez os integrantes da casa com seu desabafo.

Enquanto avaliava sua trajetória no jogo, ele tomou muita coragem ao revelar problemas pessoais antes de encarar a disputa: "Me desculpa se eu chorar, porque eu sou assim. A minha trajetória começa muito antes, anos atrás quando eu cai em depressão", pontuou.

"A minha depressão tinha muito a ver com o fato de eu reconhecer inúmeros defeitos em mim. Coisa que me doía muito ser assim e ver as pessoas me idolatrando ao mesmo tempo. Porque eu não era tudo aqui. Desde lá, eu comecei a perceber uma carga de expectativa em mim que eu sabia que um dia ia vir por água abaixo", finalizou.

O ex-brother cai no choro e continuou seu discurso: "Algumas coisas que eu vivia naquela época, eu conseguia combater, eu achava que eu não tinha mais nenhum defeito. Era o processo. Pensei que estava perfeito e não", destacou.

Ao fim, Projota refletiu: "Eu precisava sair do jeito que eu saí, ouvir o que eu ouvi. Para eu poder pensar em tudo isso. Eu penso demais, achava que esse era meu trunfo. Se eu tivesse sentido mais, eu teria tido mais chance", garantiu.

CARLA DIAZ E ARTHUR

Entre os momentos mais aguardados no episódio especial do BBB 101, o ex-brother Arthur revelou em conversa privada com Caio seu futuro com CarlaDiaz fora do programa.

Na área externa da casa, o instrutor de crossfit acabou desabafando sobre seus sentimentos e revela seu relacionamento com a atriz longe da casa.