Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

No especial do BBB21, Juliette arranca lágrimas dos brothers com discurso e faz apelo aos fãs: "Parem com os ataques"

Campeã fez apelo por empatia nas redes sociais e emocionou participantes com palavras finais; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2021, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette pede fim dos ataques e emociona brothers com discurso - Reprodução / TV Globo
Juliette pede fim dos ataques e emociona brothers com discurso - Reprodução / TV Globo

A última integrante do BBB21 a discursar durante o episódio especial da vigésima-primeira edição foi justamente a campeã, Juliette.

Com R$1,5 milhões no bolso, a advogada enfatizou a palavra do momento: empatia. Ela pediu pelo fim dos ataques aos outros participantes nas redes sociais e destacou:

"Cara, eu não consegui ver quase nada do que aconteceu, mas eu já ouvi muita coisa. Por algum motivo, as pessoas gostam de mim. O que elas mais admiraram em mim, foi a capacidade de reinventar e olhar para o outro, o ter empatia", começou explicando.

"Se vocês, tiveram empatia por mim, se vocês admiram isso em mim, essa não é a hora de atacar ninguém, não é a hora de julgar ninguém. Se vocês me admiraram por isso, não tem sentido fazer isso com as pessoas", completou.

A advogada conseguiu arrancar algumas lágrimas dos confinados e ainda mandou um recado exclusivo aos seus mais de 27 milhões de fãs:

"Vocês são cactos e vocês também têm espinhos. Todos temos. Eu só tenho a agradecer e dizer que estou muito cheia de amor, e quero que esse amor seja transbordado não só para mim, mas para todo mundo. Hoje começa uma nova etapa na vida de todo mudo aqui e tenho certeza que todos saem muito maiores, porque todos somos grandes, sim", finalizou.

ALFINETADA?

Sempre bem-humorado, o apresentador do BBB Dia 101 Tiago Leifert não perdeu a piada e deixou aquela alfinetadinha na ex-sister Viih Tube.

Ao chamar o nome da youtuber, o comandante brincou: "Viih, conta aqui para o papai como você está se sentindo", se divertiu. A paulista reagiu de maneira surpreendente.