Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

No especial do BBB21, Caio pede que Tiago Leifert desminta mentira que foi ao ar na final e gera climão: "Põe o vídeo"

Apresentador então explicou porque momento não poderia ir ao ar; entenda a história que magoou o fazendeiro

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2021, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No especial do BBB21, Caio pede que Tiago Leifert desminta mentira que foi ao ar na final e gera climão: "Põe o vídeo" - Reprodução/TV Globo
No especial do BBB21, Caio pede que Tiago Leifert desminta mentira que foi ao ar na final e gera climão: "Põe o vídeo" - Reprodução/TV Globo

O fazendeiro Caio provocou um climão durante o BBB Dia 101, especial exibido pela TV Globo na noite deste sábado (8). É que ele cobrou a exibição do vídeo que gravou antes de entrar na casa em que dizia que queria a torcida de Rodolffo.

Na final, a emissora mostrou um vídeo em que ele revelava que tinha pedido a torcida de outro cantor, o também sertanejo Leonardo.

"Depois você põe o vídeo deu falando pra ele torcer pra mim fazendo favor pra me ajudar", pediu Caio.

Tiago Leifert então explicou que o vídeo não existe por culpa de um problema técnico e de uma confusão do próprio participante. 

"Tá bom, eu vou salvar você. A gente teve um problema técnico quando estava gravando os vídeos. A gente falou pro Caio gravar de novo e ele entendeu que era pra trocar a pessoa. Não era pra trocar a pessoa", revelou ele.

Caio fez cara de surpreso e o apresentador tentou zoar a situação. "Grava outro vídeo, mas era um problema técnico. Aí, ele trocou por Rodolffo, mas o primeiro era o Leonardo. Mentira, mentira", brincou.

Rodolffo gargalhou com a situação, mas revelou que a mágoa do brother foi real.

"Ficou sem dormir a noite inteira bravo com esse trem", contou.

O CHORO DE LEIFERT

O apresentador Tiago Leifert teve uma crise de choro durante o especial BBB101 que celebrou  o sucesso da edição do Big Brother Brasil 21 que foi ao ar neste sábado (8).

"Eu represento aqui uma equipe muito grande. Gente que trabalhou muito duro para dar conforto para vocês, pra vocês se divertirem aí dentro e jogarem a verdade. Para pessoas pudessem se divertir aqui fora porque o país tá machucado, país tá triste. A gente sabe da nossa responsabilidade, da nossa função", disse ele.