Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

No especial BBB Dia 101, Tiago Leifert quebra o protocolo, tem crise de choro e comove a web: "O país tá machucado"

Na reunião dos participantes do BBB21, apresentador foi às lágrimas e fez desabafo que rendeu aplausos de pé

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2021, às 08h10

No especial BBB Dia 101, Tiago Leifert quebra o protocolo, tem crise de choro e comove a web: "O país tá machucado"
No especial BBB Dia 101, Tiago Leifert quebra o protocolo, tem crise de choro e comove a web: "O país tá machucado" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tiago Leifert teve uma crise de choro durante o especial BBB101 que celebrou  o sucesso da edição do Big Brother Brasil 21 que foi ao ar neste sábado (9).

Aplaudido de pé pelos brothers, ele mencionou o apoio incondicional da produção do programa e a luta que foi manter o programa após tantas polêmicas.

"Eu represento aqui uma equipe muito grande. Gente que trabalhou muito duro para dar conforto para vocês, pra vocês se divertirem aí dentro e jogarem a verdade. Para pessoas pudessem se divertir aqui fora porque o país tá machucado, país tá triste. A gente sabe da nossa responsabilidade, da nossa função", disse ele.

Ao fim, o apresentador ainda afirmou que o apresentador acaba sendo o rosto do programa, mas que por trás há muitos profissionais talentosos. 

"Eu tenho a honra de ser a pessoa que aparece aqui, mas eu não mereço os elogios que recebo. Eu represento muita, muita gente e gostaria de aproveitar essa oportunidade com meus amigos que não aparecem. Tudo o que eles merecem porque são muito bons", declarou.

O momento comoveu os fãs nas redes sociais.

REENCONTRO

Neste sábado (8), o ex-BBB Gilberto Nogueira voltou para casa em Recife, no Pernambuco. Assim que chegou à cidade, o economista já tratou de fazer stories.

Em seguida, a irmã do ex-participante do Big Brother Brasil 21, Janielly Nogueira, compartilhou uma foto da família reunida em suas redes sociais. "Ponto de equilíbrio, nosso Vigor chegou"