Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

No especial BBB 101, Arthur bate o martelo sobre futuro com Carla Diaz e garante: "Tô apaixonado"

Ex-brother desabafou sobre sentimentos e detalhou seu relacionamento com a atriz longe da casa; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur se diz apaixonado e fala sobre relação com Carla Diaz - Reprodução / TV Globo
Arthur se diz apaixonado e fala sobre relação com Carla Diaz - Reprodução / TV Globo

Entre os momentos mais aguardados no episódio especial do BBB 101, o ex-brother Arthur revelou em conversa privada com Caio seu futuro com CarlaDiaz fora do programa.

Na área externa da casa, o instrutor de crossfit acabou desabafando sobre seus sentimentos: "Velho, eu tô apaixonado. Você não tem noção", comentou com o fazendeiro, mas sem citar nomes.

O goiano questiona se seria Carla Diaz dona do seu coração, e o capixaba logo confirma. Ao lembrar do affair, o fazendeiro pergunta como estaria o relacionamento deles longe da casa.

"Nunca teve mais nenhuma conversa?", indagou. Em seguida, ele ouve do companheiro: "E nem vai ter, mas tamo aí. Vida que segue", garantiu.

EM PAZ!

Em paz! Durante o episódio especial do 'BBB 101', um dos momentos mais aguardados da noite foi o reencontro entre Lucas Penteado e Karol Conká.

Durante a edição, o ator e a rapper protagonizaram alguns momentos bastante tensos, que resultaram até mesmo na desistência do paulista da competição. Eles trocaram um abraço pra lá de carinho e selaram de vez a paz.