Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

No 'Encontro', namorada de Pizane opina sobre polêmica do 'BBB 24': "Escolheu"

Beatriz Esquivel, namorada de Lucas Pizane, opina sobre eliminação do músico do 'Big Brother Brasil 24'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', namorada de Pizane opina sobre polêmica do 'BBB 24': "Escolheu" - Reprodução/ Globo
No 'Encontro', namorada de Pizane opina sobre polêmica do 'BBB 24': "Escolheu" - Reprodução/ Globo

Nesta quarta-feira (17), a namorada de Lucas Pizane, Beatriz Esquivel, conversou com a apresentadora Patrícia Poeta no Encontro, da Globo. Na ocasião, ela comentou a eliminação do brother, que deixou o reality na noite de ontem após receber apenas 8,35% dos votos para permanecer na disputa.

Beatriz começou dizendo que Pizane se envolveu com as companhias erradas. "As pessoas com quem a gente convive, com quem a gente mais fala, influencia muito também no nosso comportamento, no que a gente considera certo", analisou. 

"Ele escolheu aliados que não tinham valores e não tinham pensamentos semelhantes ao dele", acrescentou ela, mencionando o fato dele não ter se posicionado em relação aos comentários machistas que os colegas fizeram sobre o corpo de Yasmin Brunet.

A loira ainda confessou estar com muita saudade do companheiro, com quem está junto há 4 meses. "Estou muito ansiosa para ele voltar logo, voltar nossa rotina". E ainda pontuou que o tempo longe fez bem para o relacionamento.

"Incrível que essa distância faz a gente valorizar pequenas coisas, ontem a gente estava conversando e a gente falou: 'Meu Deus, que saudade de deitar e ficar assistindo uma série em silêncio'. Esses pequenos momentos, a gente percebe o quanto faz falta e é valioso", declarou. 

THAIS FERSOZA É CRITICADA POR DETONAR PIZANE

Na madrugada desta quarta-feira (17), Lucas Pizane participou do Bate-Papo BBB após ser o terceiro eliminado do reality. Na ocasião, a apresentadora Thais Fersoza não mediu palavras ao criticá-lo por não se posicionar diante de comentários machistas feitos por seus aliados na casa. No entanto, nem todos aprovaram a maneira como a esposa de Michel Teló agiu com o entrevistado. 

"Eu adoro as meninas, criei uma relação muito legal com elas; Eu imagino elas vendo isso, o que ela esperariam de mim também", declarou. Sem hesiter, Tata disparou: "A gente ficou muito decepcionado com essa atitude, porque assim, vamos falar a real até para quem está assistindo a gente, porque é uma atitude horrorosa, é um machismo muito grande", disse.

"Extremamente desrespeitoso. Eu acho que a gente tem que realmente reconhecer que foi péssimo, né? Não ter se posicionado alí não foi legal", acrescentou. O apresentador ED Gama também completou: "Minha psicóloga é fã do BBB e pediu para te dizer um negócio 'não abra mão dos seus princípios pela amizade de ninguém'", aconselhou.