Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

No Encontro, Lucas Penteado se nega a falar sobre Projota e Karol Conká: "Minha mãe sofreu em dobro"

Ao vivo no programa, ele comoveu Fátima Bernardes ao falar da dor que ela sentiu ao vê-lo humilhado na TV

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2021, às 10h16 - Atualizado às 10h30

Fátima Bernardes: emoção - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes: emoção - Reprodução/Instagram

O ator Lucas Penteado se emocionou no Encontro e se negou a falar de Projota e Karol Conká.

Nesta terça-feira (9), ele disse que só vai se pronunciar sobre o que viveu na casa após os dois reconhecerem suas falhas.

"Não quero falar. Existem muitas leituras, o que foi lido, foi lido. Não é o momento. Gostaria que eles saíssem e assistissem. Que eles refletissem sobre os atos antes de qualquer coisa", afirmou.

Ele também disse que espera que o comportamento deles seja só parte do jogo e não traços da personalidade. "O Brasil espera que seja só uma estratégia muito errada", afirmou.

Ao rever a cena em que foi expulso da mesa por Conká, o ator emocionou Fátima Bernardes. "A senhora é mãe. Imagina que tenha doido pra senhora. Todo momento eu imaginava minha mãe. Pra ela doeu nela em dobro. Não valia a pena. Eu escolhi sair", afirmou.

SEXUALIDADE

Na conversa, ele também abriu o jogo sobre sua sexualidade e disse que aqui fora algumas pessoas sabiam.

"Eu não me assumi no programa [...] como eu sou ator, a minha vida pessoal não era pública. Eu conversei com a minha família, poucas pessoas me conhecem. Eu acho que existe uma pergunta dentro da gente: se eu fosse só eu, o que eu sou dentro, o que o mundo veria? Eu entrei no Big Brother e me senti seguro. Porque aqui fora é opressor, havia uma doença. Eu pensei: estou seguro. Mas eu vi que não, eu vi seres humanos como eu vejo aqui fora."