Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

No Encontro, jornalista alerta o público sobre risco de Karol Conká se tornar amada no BBB21: "Escrevendo a redenção"

Para ela, aproximação com favoritos e postura mais amena pode transformar a cantora em uma vilã amável

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2021, às 12h55 - Atualizado às 12h58

No Encontro, colunista revela que Karol Conká está escrevendo história de redenção - Reprodução/Instagram
No Encontro, colunista revela que Karol Conká está escrevendo história de redenção - Reprodução/Instagram

A jornalista Maíra Azevedo disse no Encontro que é bom o público de acostumar: Karol Conká está começando seu processo de redenção.

Nesta quinta-feira (18), ela disse que a liderança que ela exerce na casa provavelmente vai permitir que ela permaneça mais tempo por lá.

"A gente pode não gostar, mas não pode desqualificar a liderança. As pessoas ouvem o que ela fala, tem necessidade de estar ao redor dela. Tanto que naquele jogo da discórdia ela foi a pessoa que mais apareceu em pódio. Se é medo, se é receio, a gente não sabe. Mas dentro da casa ela é uma grande liderança", declarou.

Na opinião da jornalista, não estranharia se ela começasse a ganhar a simpatia do público.

"A gente tá começando a gostar de odiar ela. Em alguns momentos ela foi muito cruel, a postura que ela teve com o Lucas não foi legal. Coisa de vilã. Só que ela tá começando a escrever a redenção dela, tá começando a lidar com todo mundo. E aqui fora a gente já tá vendo isso", afirmou ela.

A PSICÓLOGA

O brother Gilberto acabou entregando nesta quarta-feira (17) como funciona a psicóloga da casa mais vigiada do Brasil. Em bate-papo com Sarah, João, Arthur, Camilla e Thaís, o economista dividiu sua experiência com a profissional e matou de vez a curiosidade dos internautas.