Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

No 'Encontro', Joelma faz elogios para a postura combativa de Juliette no BBB21: "Ela é verdade pura"

Cantora analisou os acontecimentos recentes na casa e disse que todos estão à flor da pele; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 12h05

No 'Encontro', Joelma faz elogios para a postura combativa de Juliette no BBB21: "Ela é verdade pura"
No 'Encontro', Joelma faz elogios para a postura combativa de Juliette no BBB21: "Ela é verdade pura" - Reprodução/TV Globo

A cantora Joelma analisou a postura de Juliette na casa do Big Brother Brasil 21.

Em conversa com Fátima Bernardes durante o Encontro desta terça-feira (20), ela elogiou o jeito combatido com uem ela liga com as situações.

"A verdade vem pra arrebentar, ela não é suave. Quando você ama, você cuida. Nem sempre é com carinho, às vezes você precisar dar uma sacudida ali na galera. Eu acho que quem é muito assim é a Juliette, ela é verdade pura", afirma.

Ela também repercutiu os acontecimentos que agitaram a casa na madrugada. Segundo ela, a treta que a paraibana protagonizou com Pocah foi um mal-entendido. 

"Tá vendo o mal-entendido? Ela já tinha votado antes e não tinha acontecido nada, é reta final, à flor da pele, qualquer coisinha é assim", opina.

DEU RUIM!

O apresentador Tiago Leifert deu uma alfinetada no Jogo da Discórdia após Juliette desabafar durante o programa ao vivo desta segunda-feira (19).

Em outro momento, ela pediu desculpas para si mesma após não conseguir votar para se proteger no último paredão. Ela acabou empatando a votação e precisou ser salva por Viih Tube.