Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

No Encontro, Babu Santana diz que Projota vestiu o manto da razão no BBB21 e não quer tirar: "É terrível"

Em participação no programa de Fátima Bernardes, ele criticou o jogo do rapper na casa do BBB21

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2021, às 11h04

Babu Santana critica Projota no Encontro - Reprodução/Instagram
Babu Santana critica Projota no Encontro - Reprodução/Instagram

O ator Babu Santana avaliou durante participação no Encontro a fé cega de que está certo que prejudica o desempenho de Projota no BBB21.

Em conversa com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (10) ele comparou o rapper com Pyong Lee.

"Vou dar o exemplo do Projota: 'ah, foi maneiro o que você falou pra ele', aí ele pensou que tava remando pro lugar certo, e ele não tá remando pro lugar certo, sabe? Aí você vai com mó  fé naquela direção ali e pra tirar essa fé da sua cabeça, quando você monta uma trajetória torta, é muito difícil. Na nossa edição, o Pyong por exemplo ficou: 'Tenho certeza que o Babu sai', é uma coisa que você coloca na cabeça que é difícil", declarou.

Ele seguiu explicando que é preciso ter autocrítica durante a disputa.

"Quando você coloca na cabeça também: 'eu sou o dono da razão dessa edição', quando você veste o manto da razão, cara, aí é terrível! E assim, a consciência de que aquilo tá sendo transmitido pode ser seu vilão, porque você pode pensar: 'Agora eu vou mostrar a injustiça que eu tô sofrendo. Essa loucura, esse cálculo de timing, a gente também fica perdidinho, porque você só tem o seu ponto de vista", continuou o ator.

Também no Encontro, a apresentadora  revelou surpresa com o baixo índice de votos alcançado por Gilberto no paredão do BBB21 que aconteceu na noite desta terça-feira (9).

"Eu não lembro de um índice tão baixo numa eliminação, não sei se já houve. Um vírgula alguma coisa é um índice muito baixo, bem pouquinho mesmo", disse ela muito surpresa. O doutorando em economia teve apenas 1,9% dos votos.