Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

No Domingão do Faustão, Projota acredita que pode virar o jogo após sua passagem no BBB21: “Aprender com os erros”

O rapper reconhece passagem polêmica pelo reality, mas se mostra otimista com a nova fase

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2021, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Domingão do Faustão, Projota acredita que pode virar o jogo após sua passagem no BBB21: “Aprender com os erros” - Reprodução/TV Globo
No Domingão do Faustão, Projota acredita que pode virar o jogo após sua passagem no BBB21: “Aprender com os erros” - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (21) o ex-BBB Projota participou do Domingão do Faustão e, por lá, comentou sobre a sua passagem pelo Big Brother Brasil 21, especialmente a respeito da sua retomada à vida real.

Após ter tido uma participação polêmica no reality, Faustão pergunta ao rapper se ele acha que consegue virar o jogo e após a rejeição do público.

Sem pestanejar, Projota reconhece o momento delicado, mas se mostra otimista. “É um momento difícil, realmente. É um desafio, mas faz parte, acredito sim que é possível. Eu acho que antes disso eu estou passando por um momento de reflexão, que é o mais importante agora”, disse.

Eu mal tive tempo até de ver todas as coisas, eu estou pegando esses clipes, os detalhes, para poder refletir sobre, assimilar e promover a mudança. Eu acho que é isso que a gente tem que fazer, aprender com os erros”, acrescentou.

DEBOCHADA 

Arthur acabou sendo escolhido para cumprir o Castigo do Monstro junto de Rodolffo neste sábado (20), após Viih Tube ganhar a Prova do Anjo no Big Brother Brasil 21.

Os castigados deverão passar o tempo todo – até a formação do Paredão no próximo domingo (21) - vestidos de ovo frito carregando consigo um saleiro.

No Quarto Colorido, Juliette ajuda Arthur a vestir a fantasia do alimento. Ao analisar a situação, a advogada não perde a oportunidade de alfinetar o brother.