Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

No Domingão do Faustão, ex-BBB Thaís revela decisão sobre futuro com Fiuk: “Eu adoro”

Durante o programa, a cirurgiã-dentista não titubeou e revelou o que espera de seu romance com o cantor

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Domingão do Faustão, ex-BBB Thaís abre o jogo sobre sua relação com brother e deixa claro amizade: “Eu adoro o Fiuk” - Reprodução/TV Globo
No Domingão do Faustão, ex-BBB Thaís abre o jogo sobre sua relação com brother e deixa claro amizade: “Eu adoro o Fiuk” - Reprodução/TV Globo

Ao que parece, o affair entre Fiuk e Thaís não se estenderá fora do reality. Isso porque, a ex-sister abriu o jogo no Domingão do Faustão e contou o que espera da realação.

Ao ser questionada sobre o futuro do romance entre os dois, a cirurgiã-dentista deixou claro que quer ser apenas amiga do cantor.

“Eu adoro o Fiuk mas a gente vai ser amigos. Seremos amigos, igual eu quero ser amiga de várias pessoas”, admitiu.

Mais cedo, a ex-sister Thaís do Big Brother Brasil 21 usou as redes sociais para desabafar sobre a sua dificuldade de se expressar em momentos em que está nervosa.

Ao receber visita de uma pessoa importante na vida da morena, Thaís decidiu abrir o coração nos Stories do Instagram e falar um pouco sobre a situação.

“Acabei de receber uma pessoa aqui muito especial para mim. Ela disse que eu fui muito importante para ela porque ela também não consegue falar quando fica nervosa. É muito bom, sabe, a pessoa se sentir confortável e se identificar com você, isso é muito difícil”, começou ela dizendo.