Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

No dia da grande final do BBB21, Nego Di detona reencontro entre os participantes da edição: “Fingindo serem amigos”

Ex-BBBs se reencontram em hotel antes do último programa ao vivo e humorista não passa pano ao acompanhar a reunião pelas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No dia da grande final do BBB21, Nego Di detona reencontro entre os participantes da edição:  “Fingindo serem amigos” - Reprodução/Instagram
No dia da grande final do BBB21, Nego Di detona reencontro entre os participantes da edição: “Fingindo serem amigos” - Reprodução/Instagram

Caio, Rodolffo, Projota, Arthur e Sarah se reencontraram em hotel nesta terça-feira (4), além Lumena e Karol Conká, para a Grande Final do Big Brother Brasil 21 que acontece nesta noite.

Os ex-BBBs se reúnem e aproveitaram o momento para registrarem e publicarem nas redes sociais.

Além do público, quem acompanhou o encontro pelo Instagram foi o, também ex-brother, Nego Di. Acontece que o humorista não gostou nada da situação e usou seu Twitter para detonar.

Essa galera que vem se encontrando no hotel e fingindo ser “amigos”... São os mesmo que vão puxar o saco da Juliette depois da final...”, disse.

Em seguida, ele ainda acrescentou. “Já peço desculpas pelos abraços frios e pelas caras de nojo, mas eu não consigo agir por conveniência!”, escreveu.

EXALTOU

A ex-BBB Lumena emocionou as redes sociais no começo da tarde desta terça-feira (4) ao exaltar o trabalho e esforço da amiga de confinamento, Karol Conká.

Nas redes sociais, a psicóloga compartilhou o reencontro com a cantora durante os preparatórios para o fim do Big Brother Brasil 21 e fez questão de destacar o carinho pela rapper.

Ela compartilhou uma foto trocando abraços com a ex-confinada e destacou seu novo trabalho: "Se errar é humano, o erro te liberta. Seja o que tiver que ser, seja o que quiser ser", comentou na legenda.