Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO

No dia da final do BBB22, Boninho recebe incentivo de Ana Furtado: "Sou sua fã"

Nos preparativos para a final do BBB22, Boninho recebe diversos elogios da esposa Ana Furtado pela dedicação no comando do reality

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No dia da final do BBB22, Boninho recebe incentivo de Ana Furtado: "Sou sua fã" - Reprodução/TV Globo
No dia da final do BBB22, Boninho recebe incentivo de Ana Furtado: "Sou sua fã" - Reprodução/TV Globo

No dia da grande final do BBB22, o dirtor Boninho está muito atarefado e recebeu um incentivo da esposa nesta terça-feira (26).

Em seu perfil, Ana Furtado compartilhou um vídeo em que o marido estava saindo de casa e disse: "Preparado para mais uma final?".

"Preparado para a final, mas ainda vou passar na Rio 2c bater um papo com a galera, correr pra final, dormir, acordar, gravar o 101.. não para. Depois vem No Limite", contou ele.

A apresentadora, então, deseja sorte: "Beijo, meu amor, boa sorte. Te amo. Vai meu Big, Big Love. Arrasa".

Na legenda, ela falou sobre a emoção da final do programa e aproveitou para se declarar para seu amado. 

"Há mais de 20 anos dividimos esse frio na barriga. Essa adrenalina! Esse 'tchau, boa sorte, vai com tudo e arrasa'. A cada estreia, a cada final, a cada novo trabalho… E sempre é emocionante. Ver de pertinho sua dedicação e entusiasmo com tudo o que faz não tem preço. Sou sua fã, fã do BBB e fã desse sorriso no rosto que tem muita paixão envolvida! Te amo! Vai com tudo, meu amor! E bora que hoje é dia de final", finalizou. 

DECLARAÇÃO

Que amor! Sempre discreto quando o assunto é vida pessoal, o diretor Boninho pegou os fãs de surpresa na tarde desta segunda-feira (25), ao fazer uma linda declaração de amor para sua esposa, a atriz e apresentadora Ana Furtado.  

Em seu perfil das redes sociais, o diretor do Big Brother Brasil compartilhou um clique em que aparece coladinho com a amada, durante uma viagem. Na legenda, ele fez questão de ressaltar que, mesmo sem ser um dia especial ou comemorativo, ele gostaria de falar sobre o amor pela eleita.

“Hoje não é dia do beijo, não é tbt, Dia dos Namorados, amigo ou qualquer data comemorativa. Então é só mais um dia que eu posso dizer que te amo, que você é especial na minha vida”, iniciou o global, mostrando todo seu lado romântico.