Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FELICIDADE!

No campus da universidade, ex-BBB Gil do Vigor mostra colegas de doutorado e festeja: "Tá uma alegria"

Economista posou com os estudantes no campus e falou sobre estar conseguindo conversar em inglês; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No campus da universidade, ex-BBB Gil do Vigor mostra colegas de doutorado e festeja: "Tá uma alegria" - Reprodução/Instagram
No campus da universidade, ex-BBB Gil do Vigor mostra colegas de doutorado e festeja: "Tá uma alegria" - Reprodução/Instagram

Ele conseguiu! Gilberto Nogueira, o famoso Gil do Vigor, surgiu feliz da vida nas redes sociais nesta quinta-feira (2). 

Já nos Estados Unidos para realizar seu PhD, o ex-BBB apareceu dessa vez ao lado dos estudantes que irão o acompanhar durante o doutorado. 

Utilizando a ferramenta Stories do Instagram, o economista tirou uma selfie com os colegas no campus da Universidade da Califórnia. 

Mais cedo, ele havia atualizado os fãs sobre a viagem. Gil contou que irá abrir uma conta no banco estadunidense para fazer compras em dólar e comentou sobre estar conseguindo se comunicar em inglês:

"Tá uma delícia, fora falar inglês, né? É uma benção de Deus. Eu achei que eu não ia conseguir, mas Deus tá abençoando. Óbvio que tem sotaque, tem gente que pede para repetir, mas tá tudo fluindo muito bem. Tá uma alegria, minha gente", festejou.

SERÁ QUE ROLA?

Recentemente, Camilla de Lucas disse que deseja ver Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, como ministro da Economia. 

Tudo começou quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva mandou um recado pelo Twitter ao economista que, atualmente, se encontra nos Estados Unidos para realizar seu tão sonhado PhD.

Então, Camilla de Lucas — que dividiu a 21.ª temporada do Big Brother Brasil com o nordestino — aproveitou o momento para dizer que o colega deveria receber um cargo público.

Veja: