Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVIDADES

No BBB21, Pabllo Vittar anuncia que está noiva e exibe luxuosa aliança de brilhantes: "Vou casar em breve"

A artista escolheu o palco do reality show para dividir a novidade com seus fãs e telespectadores

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No BBB21, Pabllo Vittar anuncia que está noiva e exibe luxuosa aliança de brilhantes: "Vou casa em breve" - Reprodução/Gshow
No BBB21, Pabllo Vittar anuncia que está noiva e exibe luxuosa aliança de brilhantes: "Vou casa em breve" - Reprodução/Gshow

Pabllo Vittar animou os participantes do Big Brother Brasil 21, nesta quarta-feira (21), no entanto, levou mesmo os fãs à loucura ao dividir que está prestes a dar um grande passo em sua vida: ela está noiva. 

Durante a apresentação, Preta Gil notou que a cantora estava com um anel de brilhante na mãe e ao vivo, questionou se ela estaria compromissada. 

Sincera, Pabllo revelou: "Estou amiga, estou noiva".

A herdeira de Gilberto Gil não conseguiu esconder a euforia com a novidade e questionou se era segredo, fato que foi confirmado por Vittar. "Agora não é mais. Estou noiva".

Com  a notícia divulgada em rede nacional, a artista desfilou com a enorme aliança de brilhantes para os brothers verem. "Ah, eu posso ser madrinha, a louca, eu já sou a mãe da noiva", pediu Preta

Sempre muito verdadeira, Pabllo rebateu: "Não mãe, mas você vai estar no casamento"

Em conversa com o Gshow, a artista confirmou a notícia do noivado, porém, preferiu manter a identidade do noivo em sigilo. 

O MISTÉRIO DO DUMMY

A performance de dois dummies durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (22) no Big Brother Brasil 21 chamou a atenção dos brothers e deixou alguns deles desconfiados.

A noitada recebeu a visita de nada mais, nada menos que o bigboss, Boninho. O diretor do programa avisou nas redes sociais que daria uma passadinha na festa. Fantasiado de Dummy, ele entrou no clima e se jogou na pista de dança com os confinados.

Gilberto, por sua vez, afirmou com certeza para Arthur e Pocah que um deles era Tiago Leifert. Isso porque resgatou uma frase que ouviu do apresentador após a formação do décimo terceiro Paredão do reality.