Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PEGO NO FLAGRA!

No aniversário de namoro, ex-BBB Pocah mostra noivo substituindo comemoração por soneca: "Meu flagra"

Ronan Souza acabou caindo no sono na viagem romântica e a funkeira não deixou barato; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 13h10

No aniversário de namoro, ex-BBB Pocah mostra noivo substituindo comemoração por soneca: "Meu flagra" - Reprodução/Instagram
No aniversário de namoro, ex-BBB Pocah mostra noivo substituindo comemoração por soneca: "Meu flagra" - Reprodução/Instagram

Os pombinhos Pocah e Ronan Souza estão comemorando dois anos de namoro nesta terça-feira (6). Porém, ao invés de celebrar, o amado acabou sendo pego no flagra pela noiva. 

Em um resort em Pipa, no Rio Grande do Norte, o gato acabou caindo no sono na piscina enquanto a funkeira aproveitava o dia de sol. 

Publicando o momento nas suas redes sociais, a ex-BBB riu e tirou onda do amado ao lado de sua amiga, Carolina Araujo. As amigas imitaram o som de roncos para zombar do noivo, mas ele acabou acordando com a brincadeira.

"A Carolina estragando meu flagra", escreveu a cantora no vídeo já que a colega foi responsável por despertar Ronan

SE PREOCUPOU 

Neste domingo (27), durante participação no programa ElianaPocah relembrou a reação ao descobrir que a filha, de cinco anos, sofreu ataques racistas enquanto ela estava no Big Brother Brasil 21. A cantora falou sobre sua relação com a família e se emocionou ao comentar da pequena Vitória, de cinco anos, e confessou que sofreu uma crise de pânico ao descobrir o que havia acontecido.