Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ATAQUES

No 'Altas Horas', Pocah não segura a emoção e faz desabafo tocante: "Nenhuma mãe está pronta para passar por isso"

Muito emocionada, ex-participante do BBB21 pediu que autores dos ataques à filha recebam punição exemplar; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2021, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Altas Horas', Pocah não segura a emoção e chora e desabafa: "Nenhuma mãe está pronta para passar por isso" - Reprodução/Instagram
No 'Altas Horas', Pocah não segura a emoção e chora e desabafa: "Nenhuma mãe está pronta para passar por isso" - Reprodução/Instagram

A cantora Pocah não conseguiu segurar a emoção ao ser questionada durante o Altas Horas deste sábado (29) sobre os ataques cruéis sofridos pela filha quando ela estava no BBB21.

Muito emocionada, ela exaltou a pequena Vitória e disse que ficou perplexa quando deixou o programa.

"A Vitória tem cabelos lindos, acho minha filha perfeita e não é porque é minha filha, não. Linda e maravilhosa. Uma das piores coisas que encontrei aqui fora foi saber que a minha filha foi vítima de racismo", disse.

Ela contou que quando soube dos ataques, ficou sem chão.

"Nenhuma mãe está pronta para ver um filho passar por isso. Ninguém está pronto para viver isso. Ninguém está pronto para ser machucado, para sofrer preconceito, racismo", disparou ela.

Muito emocionada, ela contou que faz de tudo para que a filha não tenha acesso ao que aconteceu e defendeu uma punição exemplar para este tipo de comportamento. "É um crime e todas essas pessoas que fizeram isso com uma criança de 5 anos devem pagar por isso, pelo dano que estão causando na minha família", declarou.

"Foram palavras muito cruéis, pesadas. Não sei como essas pessoas conseguem dormir. (...) Estou disposta a lutar contra, sempre fiz parte e achei necessário usar a minha voz, visibilidade para lutar contra o racismo. Agora tenho um motivo muito maior que pretendo seguir", encerrou a ex-BBB.

ENTREVISTA

Recentemente, em entrevista exclusiva para a CONTIGO! a cantora falou sobre sua trajetória no BBB21, o seu noivado com Ronan Souza, comenta as polêmicas e revela o que encontrou ao sair do reality show“O fato dos temas que discutimos lá dentro serem reproduzidos e debatidos na sociedade me deixou feliz e esperançosa de que desconstruções possam e devem acontecer o tempo todo. Somos seres humanos em constante evolução”, afirmou.