Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

No 'Altas Horas', Juliette Freire revela ajuda de Padre Fábio de Mello para lidar com a fama: "Eu ficava em pânico"

Ex-BBB disse que não entendeu seu sucesso quando saiu do reality e que se assustou

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2021, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Altas Horas', Juliette Freire revela ajuda de Padre Fábio de Mello para lidar com a fama: "Eu ficava em pânico" - Reprodução/Instagram
No 'Altas Horas', Juliette Freire revela ajuda de Padre Fábio de Mello para lidar com a fama: "Eu ficava em pânico" - Reprodução/Instagram

No Altas Horas deste sábado (18), Juliette Freire desabafou sobre ter se tornado um fenômeno nacional após sua participação no Big Brother Brasil 21. 

Segundo ela, a fama repentina não fez muito sentido assim que deixou a casa mais vigiada do país. Apavorada com a movimentação dos fãs, a ex-BBB revelou que conversou com o Padre Fábio de Mello, que também estava presente no programa, em busca de ajuda.

"Eu tinha esperança de que eu ia sair querida porque eu tinha consciência das minhas atitudes, de quem eu era. Mas eu não tinha noção de que seria tão grande. Me assustei muito e comecei, realmente, a ter medo daquilo. Eu falei: 'Será que essa pessoa aí que estão amando tanto sou eu? Eles viram tudo?'. Demorou um tempo até eu entender por quê. Nos primeiros dias eu ficava em pânico", disse.

Sobre a ajuda que buscou com o religioso, a paraibana comentou: "Eu cheguei em pânico, falei para ele: 'Estou com muito medo, por favor, o que eu faço?'. Demorou um tempo para me reconectar e perder o medo, e entender que isso era uma bênção, eu não precisava estar assustada com isso. Depois fui acostumando, agora estou mais ou menos".

EITA

O ex-BBB Rodolffo chamou a atenção dos internautas neste sábado (18) com sua reação inusitada após a grande campeã do BBB21 Juliette Freire entregar a 'paquera' entre eles.

Na última quinta-feira (16), ela contou em entrevista a BandFM que a relação com o sertanejo teve momentos marcantes do lado de fora do programa.