Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BOAS NOTÍCIAS

Nasceu! Lucas Lucco anuncia nascimento do primeiro filho, fruto do relacionamento com Lorena Carvalho

A notícia foi contada em primeira mão pelos papais de primeira viagem através de suas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2021, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasceu! Lucas Lucco anuncia nascimento do primeiro filho, fruto do relacionamento com Lorena Carvalho - Reprodução/Instagram
Nasceu! Lucas Lucco anuncia nascimento do primeiro filho, fruto do relacionamento com Lorena Carvalho - Reprodução/Instagram

A espera chegou ao fim e na última sexta-feira (19), nasceu Luca, filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho

Em suas redes sociais, a mamãe de primeira viagem celebrou a chegada de seu herdeiro e contou que o pequeno nasceu com 40 semanas e 5 dias, através de um parto natural humanizado, pesando 3,500 kgs e 50 cm. 

"Não tenho palavras para descrever o que nós 3 vivemos juntos! Unidos pela força de um amor incondicional sem medida! Obrigada meu Deus por tanto! Obrigada meu amor, Lucas Lucco, por ter ficado do meu lado o tempo todo!", escreveu ela.

Já o músico contou que ele e sua amada estão totalmente focados com os pequenos, por isso, ainda não dividiram os momentos com os internautas. 

"A gente está aproveitando esse dia pra curtir esse momento, até por isso que a gente não postou tanta coisa em tempo real. A gente nem olhou as fotos e os vídeos ainda, porque a gente está, ontem e hoje, mais preocupados com o bem-estar do Luca e da Lorena", justificou.

EMOÇÕES

Recentemente, Lorena Carvalho abriu o jogo sobre seu sumiço nas redes sociais e revelou que está tendo uma instabilidade emocional na reta final de sua gravidez.