Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

Narcisa Tamborindeguy erra o nome do 'BBB' e divide opiniões na web: "É sério?"

Narcisa Tamborindeguy erra o nome do reality e deixa seguidores divididos entre risada e ódio; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2022, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narcisa Tamborindeguy erra o nome do 'BBB' e divide opiniões na web: "É sério?" - Reprodução/Instagram
Narcisa Tamborindeguy erra o nome do 'BBB' e divide opiniões na web: "É sério?" - Reprodução/Instagram

A socialite Narcisa Tamborindeguy mexeu com a cabeça dos seguidores neste sábado (9) ao fazer uma publicação curiosa em seu Twitter. É que a ex-esposa de Boninho errou o nome do Big Brother Brasil, chamando o reality de Casa dos Artistas, o antigo programa do SBT. 

Narcisa foi defender a permanência de Linn da Quebrada, que está no Paredão com Eliezer e Gustavo, quando trocou o nome das atrações. 

"Faz tempo que não vejo 'Casa dos Artistas' mas sou #FicaLina!", escreveu ela. 

O post fez com que muitos fãs ficassem confusos. Alguns não sabiam se a socialite estava apenas brincando ou se ela de fato trocou os nomes sem querer, cometendo um erro embaraçoso uma vez que ela já foi casada com Boninho.

"Pra quem tá reclamando, se ela foi irônica ou não, o programa virou isso mesmo", defendeu uma seguidora. "É sério isso?", criticou outro. "Tá zoando, né?", acrescentou outro.

QUE DOR!

A socialite Narcisa Tamborindeguy voltou a viralizar na web após virar meme mais uma vez entre os usuários do Twitter. 

É que a ex de Boninho publicou um vídeo em seu perfil oficial em que ela aparece levando uma verdadeira bastonada na cabeça sem querer durante uma festa infantil. Isso porque um palhaço estava entretendo as crianças com dois mastros luminosos e acabou atingindo a famosa que passava por ali gravando os pequenos. 

Nas imagens, é possível ver Narcisa Tamborindeguy tomando um susto com a pancada e o palhaço olhando para trás confuso. A festa foi a comemoração do primeiro ano de Bento, filho da empresária Piny Montoro e do ator Bruno Franklin.