Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Não é a Glória Pires! Honrando a amizade do reality, mães dos ex-BBBs Gil do Vigor e Fiuk se encontram

Jacira Santana teve a chance de conhecer a famosa mãe do cantor Fiuk, Cristina Kartalian; veja clique

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não é a Glória Pires! Honrando a amizade do reality, mães dos ex-BBBs Gil do Vigor e Fiuk se encontram - Reprodução/Instagram
Não é a Glória Pires! Honrando a amizade do reality, mães dos ex-BBBs Gil do Vigor e Fiuk se encontram - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (1), as mães dos ex-BBBs Gil do Vigor e Fiuk finalmente honraram a amizade dos filhos e se conheceram em um hotel do Rio de Janeiro. 

Publicado por Jacira Santana, a 'mainha' do economista, um clique para lá de especial registrou seu encontro ilustre com Cristina Kartalian."Que encontro maravilhoso! A mamãe do Fiuk", legendou a nordestina. 

Vale lembrar que, durante o BBB21, ambas as matriarcas ficaram famosas na web. Após os brothers brincarem pensando que o filho de Fábio Jr. era também filho da atriz Glória Pires, os internautas foram em busca de Cristina Kartalian, a verdadeira mãe do cantor. Logo após, Jacira Santana ganhou fama na internet por ser tão adorada pelo herdeiro dentro da casa mais vigiada do país. 

Nesta quarta-feira (2), também, o nordestino apresentou sua família aos seguidores. Posando ao lado da mãe e de sua irmã, Janielly Nogueira, e arrancaram elogios dos fãs e de celebridades. 

SUCESSO

Rico! O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está realmente faturando muito depois do programa. Nesta terça-feira (01) ele mostrou que está bem elegante. 

Em clique compartilhado nas redes sociais,Gilberto apareceu de terno e sapato social em um cenário super chique: uma suíte presidencial de um hotel em São Paulo. 

Confira: