Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Não convidaram? Sem Juliette, Viih Tube mostra reunião virtual com elenco do BBB21: "Delícia rever vocês"

A youtuber mostrou uma chamada de vídeo com mais sete participantes, mas a campeã da edição não fez presença

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não convidaram? Sem Juliette, Viih Tube mostra reunião virtual com elenco do BBB21: "Delícia rever vocês" - Reprodução/Instagram
Não convidaram? Sem Juliette, Viih Tube mostra reunião virtual com elenco do BBB21: "Delícia rever vocês" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (26), Viih Tube agitou a web ao mostrar uma reunião virtual com parte do elenco do BBB21.

Sem a participação da campeã Juliette Freire, a youtuber compartilhou uma captura de tela que mostra o bate-papo com Thaís Braz, Karol Conká, Projota, Arthur Picoli, Caio Afiune, Pocah e Nego Di.

"Eu nem sabia que dava para fazer chamada com tanta gente no Whats. Que delícia rever vocês e ver como cada um está depois dessa experiência, que papo gostoso", escreveu ela nas redes sociais.

Antes que os questionamentos surgissem, a ex-BBB já aproveitou para responder sobre a ausência dos outros participantes. "Faltou muita gente, mas a cada dia vamos revezando as chamadas de vídeo no grupo", finalizou.

CASA PRÓPRIA

A youtuber Viih Tube mostrou nas redes sociais o projeto da sua nova mansão. O espaço vai ficar pronto nos próximos meses e vai marcar uma nova fase da vida da ex-BBB.

"Meu primeiro lar, todo meu e com a minha carinha. Estou tão ansiosa, vocês não fazem ideia", declarou ela em seu perfil nas redes sociais.

Veja: