Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

Namorado de Viih Tube do BBB21 revela momento delicado após ataques contra a sister: "Fase conturbada"

Bruno Magri tem aparecido menos em seu perfil nas redes sociais, mas não deixou de acreditar o apoio dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 11h32

Namorado de Viih Tube do BBB21 admite viver fase delicada após atitudes da sister gerar revolta na web
Namorado de Viih Tube do BBB21 admite viver fase delicada após atitudes da sister gerar revolta na web - Reprodução/Instagram

Os últimos dias têm sido bem delicados para a família de Viih Tube do Big Brother Brasil 21.

Isso porque a sister tem tido um comportamento um tanto quanto equivocado no reality, o que tem gerado grande revolta no público. Acontece que quem sofre com os ataques que a youtuber está recebendo são os seus familiares.

Após carta aberta da mãe da participante, Viviane Tube, na manhã desta segunda-feira (12), foi a vez do namorado, Bruno Magri, se pronunciar brevemente sobre o caso.

Em poucas palavras, o influenciador não escondeu que tem passado por um momento difícil, mas agradeceu a presença de seus fiéis fãs em suas redes sociais.

Mesmo eu estando mais off esses dias e apesar dessa fase conturbada e que requer muito discernimento, vocês continuam aqui, todo dia”, admitiu.

E, acrescentou. “Saibam que me motivam muito e que sou grato por todos aqueles que tiram um tempinho do seu dia para me mandar mensagem positiva, de carinho e que interagem com meus posts”.

AOS PRANTOS

Viviane Tube, mãe de Viih Tube do Big Brother Brasil 21, não escondeu emoção após publicar nas redes sociais uma carta aberta à filha sobre os duros ataques que a sister tem recebido em consequência da postura que ela vem tendo nos últimos dias dentro do programa.

Em vídeo para os Stories do Instagram, Viviane surgi, bem emocionada, aos prantos. “Eu resolvi aparecer aqui. Eu não queria aparecer chorando, mas eu estou tentando há um tempo já parar de chorar porque eu não quero fazer drama, eu só quero dizer para vocês que ficam preocupadas comigo e o que eu estou passando e tal...”, começou dizendo.

Instantes depois, ela, então, tenta se explicar. “Eu estou tentando me recompor... eu já estou melhor, parei um pouquinho aqui de falar porque eu me emocionei muito que eu fiz a carta. Eu nunca fui uma mãe permissiva, que passa a mão na cabeça, mas quero que todos analisem com carinho. Tudo na nossa vida é aprendizado, até as coisas piores que acontecem com a gente e que a gente não entende, mas mais para frente a gente vai ver o porquê daquilo”, disse.