Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Namorado de ex-BBB Carla Diaz, Felipe Becari é acusado de desvio de dinheiro

Namorado de ex-BBB Carla Diaz, vereador Felipe Becari é investigado por desvio de verba pública

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de ex-BBB Carla Diaz, Felipe Becari é acusado de desvio de dinheiro - Instagram
Namorado de ex-BBB Carla Diaz, Felipe Becari é acusado de desvio de dinheiro - Instagram

Namorado da ex-BBB Carla Diaz, o vereador Felipe Becari (União Brasil) está sendo investigado pelo crime de peculato (desvio de verba pública). O político, eleito pela Cidade de São Paulo, teria utilizado o dinheiro do Estado para criar e atualizar mensalmente o seu website oficial.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ex-policial, que é conhecido por seu ativismo em prol da causa animal, teria somado um valor superior a R$ 110 mil para manter ativo o domínio “www.felipebecari.com.br”, onde ele mantém informações sobre o seu trabalho.

De acordo com as informações, o inquérito aponta que o valor cobrado para a manutenção do site está acima do valor de mercado. Nos documentos, a prestação de contas do tal serviço é feita pela empresa em nome de Mayra Morelli Gaia Fujie, que ficou ativa em janeiro de 2021 e, até outubro do mesmo ano emitiu notas apenas para o gabinete de Felipe Becari.

Leo Dias informa ainda que Mayra Morelli é uma prima de primeiro grau do Chefe de Gabinete do vereador. Antes da análise dos pedidos de quebra de sigilo bancário e fiscal, o Ministério Público solicita que a Câmara Municipal do Estado de São Paulo explique se há algum impedimento ou ilicitude na utilização de dinheiro público para pagamento de despesas decorrentes da prestação de serviço por empresa cuja sócia e proprietária é prima do Chefe de Gabinete do Vereador.

EMOÇÃO

A atriz comoveu os seguidores no início de julho ao contar que estava vivendo um dia de profunda reflexão. É que ela completava dois anos desde que ela descobriu um câncer.

"Há exatamente 2 anos eu descobria um câncer. Num período de pandemia, onde todos estavam preocupados e confinados dentro de suas casas. Podem imaginar o quão difícil foi, né? Do nada me tornei grupo de risco, tive que ter forças para não só para passar por um câncer e pelo peso que essa doença já acompanha, mas também para me cuidar e fazer o tratamento com eficácia", disse ela em um longo texto publicado em seu perfil.