Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Namorado de Camilla de Lucas do BBB21 esbraveja nas redes e reclama: “Querem me usar para chegar perto”

Mateus Ricardo aponta interesse de pessoas que querem se aproximar dele por conta da fama da sister

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Camilla de Lucas do BBB21 esbraveja nas redes e reclama: “Querem me usar para chegar perto” - Reprodução/TV Globo
Namorado de Camilla de Lucas do BBB21 esbraveja nas redes e reclama: “Querem me usar para chegar perto” - Reprodução/TV Globo

A fama tem seu preço! Mateus Ricardo, namorado de Camilla de Lucas do Big Brother Brasil 21, usou as redes sociais para desabafar após receber abordagens interesseiras para tentarem se aproximar dele.

Na tarde desta quarta-feira (31), ele mandou um recado em vídeo nos Stories do Instagram.

“Deixar uma coisa bem clara aqui porque as pessoas acham que só a mãe deles fez filho esperto. Eu não sou ponte para ninguém, se vocês querem fechar alguma coisa com a Camilla, vai lá no perfil dela, tem um e-mail, ela tem assessoria, fala com a assessoria dela, eu não sou ponte, entendeu? As pessoas têm que aprender a separar as coisas, a Camilla tem o corre dela e eu tenho o meu. As pessoas querem me usar para chegar perto de Camilla”, disparou incomodado com a situação.

Na sequência, ele acrescentou com um conselho. "Toma cuidado com quem se aproxima de vocês, toma cuidado com quem está a sua volta, abre o olho para as pessoas interesseiras, quem só quer se aproximar de vocês porque vocês têm alguma coisa", finalizou.

ALFINETOU

A influenciadora Camilla de Lucas surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo e citar até Tiago Leifert durante o Raio-X do Big Brother Brasil 21 nesta quarta-feira (31).

"Meu Deus, ontem teve a eliminação da Sarah com o Tiago, mais uma vez, perguntando coisas para a gente ao vivo para deixar a gente naquela saia justa. Ele perguntou quem eu achava que sairia e eu, realmente, não sabia quem iria sair ontem", declarou ela.

A sister fez questão de afirmar que não fez tipo ao vivo e que realmente não tinha certeza quem deixaria a casa.