Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Namorado de Barbara do BBB22 acusa Globo de editar vídeo: "Foi cortado"

Namorado de Barbara se explicou após vídeo deixar a sister com um pé atrás na casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 08h40

Namorado de Barbara do BBB22 acusa Globo de editar vídeo: "Foi cortado" - Reprodução/TV Globo
Namorado de Barbara do BBB22 acusa Globo de editar vídeo: "Foi cortado" - Reprodução/TV Globo

Namorado de Bárbara Heck do BBB22, Ricardo Maia explicou o que aconteceu quando foi gravar o vídeo exibido para a amada no Almoço do Anjo no último final de semana.

É que ao ver a gravação, a sister ficou preocupada com a falta de carinho do rapaz no vídeo.

"Para o recado do anjo, eu gravei alguns vídeos. Eu dava outros recados, dizendo que estava com saudade e tudo mais. Mas, infelizmente, a Globo cortou. Tinha um mais motivacional, dando apoio, dizendo que a amava. Não é que sou durão. É que foi cortado o vídeo que eu imaginava que ia passar", explicou ele para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

Ao jornal, ele também contou como foi a última conversa que eles tiveram logo antes do reality.

"Quando ela contou, eu não estava esperando por isso. Conversamos numa boa. É o sonho da vida dela, vai ser importante para a carreira. Depois disso, batemos um papo sobre como seria (a experiência). E foi tudo certo. Sem problema nenhum. A gente não estabeleceu acordos (sobre o que fazer ou não). Estamos namorando. Então, eu faço a minha parte aqui fora e ela faz a parte dela lá dentro", declarou.

COBRANÇA

Primeiro eliminado do BBB22, Luciano Estevanconstrangeu Naiara Azevedo durante o Rede BBB que foi exibido na noite desta quinta-feira (10).

Tudo começou quando ele cobrou a sister que prometeu que o ajudaria a ficar famoso. Na casa, ela disse pretender divulgar o trabalho do rapaz em suas redes sociais. 

“Eu vou aproveitar que você está falando de hotel cinco estrelas, que você ama seu trabalho… Porque têm pessoas querendo entrar na sua equipe”, disse a apresentadora Ana Clara ao exibir o vídeo.

Em tom de brincadeira, ele começou a listar a ajuda que pretendia receber da sister. “Eu tenho uma lista de coisas aqui, que é coisa pouca. A gente pode começar com cem mil reais, que é pra pagar minhas contas. Eu tenho aqui também um carro zero quilômetro, porque esse aqui é alugado e custa caro… Falou o que precisasse eu estou falando. Pode ser um ingresso pro teu show, de repente uma participação. Vou pedir pra minha equipe te mandar por email, tá bom? Saudades”, declarou.