Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BOM HUMOR

Namorado da ex-BBB Ivy Moraes tem reação inusitada após conferir a nova tatuagem da amada: “Esperava um F”

A modelo cobriu a tatuagem que fez em homenagem ao ex-marido e mostrou nas redes o novo desenho que fez na pele

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado da ex-BBB Ivy Moraes tem reação inusitada após conferir a nova tatuagem da amada: “Esperava um F” - Reprodução/Instagram
Namorado da ex-BBB Ivy Moraes tem reação inusitada após conferir a nova tatuagem da amada: “Esperava um F” - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (17) a ex-BBB Ivy Moraes cobriu uma tatuagem que fez em homenagem ao ex-marido, Rogério Fernandes. Ao mostrar o resultado do novo desenho nas redes, o namorado Fernando Borges teve reação inusitada.

Nos comentários da publicação compartilhada pela modelo exibindo a linda flor que tatuou, Nandinho declarou com bom-humor. "Ficou linda, amor... mas eu estava esperando sair um 'F'", escreveu ele arrancando risadas dos internautas.

Isso porque, a modelo havia tatuado a inicial do nome do ex na região da costela enquanto estavam juntos, mas, agora separada, ela preferiu tampar com o novo desenho.

FOFURA

A ex-BBB Ivy Moraes derreteu a web nesta quarta-feira (16) ao mostrar o visual repaginado do filho Luiz Miguel, de 4 anos. 

Nas redes sociais, a mineira publicou um vídeo em que o pequeno faz caras e bocas enquanto recebe um corte de cabelo que o deixou para lá de elegante, estourando o nível de fofura dos internautas. Logo após isso, ela publicou um clique do resultado final.

Em seu feed de fotos, a modelo aproveitou os registros do novo visual e, toda emocionada, se declarou: "Ontem era meu bebê, hoje é o meu rapazinho. Como o tempo voou! Você continua lindo e sendo o grande amor da minha vida Que Deus te guarde e te proteja sempre meu filho!"