Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE

Namorada de Marcela Mc Gowan agradece apoio da ex-BBB: “Eu quis desistir de tudo”

Cantora Luiza desabafa sobre dias difíceis e revela que Marcela Mc Gowan foi quem a ajudou a se reerguer

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2021, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Marcela Mc Gowan agradece apoio da ex-BBB: “Eu quis desistir de tudo” - Instagram
Namorada de Marcela Mc Gowan agradece apoio da ex-BBB: “Eu quis desistir de tudo” - Instagram

Nesta segunda-feira (22), Luiza fez uma declaração comovente à namorada, Marcela Mc Gowan e contou que a eleita a ajudou a sair de momentos de muita tristeza.

Em um relato comovente, a cantora desabafou e disse que, muitas vezes, pensou em desistir de tudo, mas que o amor da ex-BBB deu forças para que ela se reerguesse e continuasse sua trajetória.

“Eu caí, lá do alto, chorei muito, me isolei, me tranquei, me decepcionei, perdi pessoas, me revoltei, fui uma companhia ruim em muitos momentos, fraquejei, quis desistir de tudo, mas peguei um último pedaço de mim, e estou voltando a ser eu, graças a Deus, a quem me ama, e muito a você. Esse último pedaço de mim, só existiu porque você catou ele e cuidou.”, disse ela.

“Lembro de alguns dias eu apagar todas as luzes do quarto, fechar a cortina, e deitar entre a cama e a parede, porque era o único lugar que eu conseguia ficar, e você deitava comigo, chorava comigo, e pulava lá dentro daquele buraco escuro que eu estava, e me puxava pra cima, pouco a pouco, até eu sair. E eu saí. Você bem sabe que eu sou uma pessoa completamente esquecida, e de memória ruim, mas se tem uma coisa que eu nunca esqueço, é de quem já me fez algum bem nessa vida, e você, meu bem, já é inesquecível pra mim, porque o que você fez, só quem ama de verdade faz”, continuou a sertaneja.

Apaixonada, a dupla de Mauríliodisse ter certeza que escolheu a mulher certa. Ela falou que conviver com a ex-sister é um privilégio e que, diariamente, agradece a Deus pela oportunidade.

“Eu prometo, pela minha vida, me desdobrar em mil pra te fazer muito feliz. Você tem meu amor, minha admiração, meu respeito, minha lealdade, minha amizade, minha parceria, meu ombro e tudo em mim. Hoje fazemos 1 ano e sinto que estou há umas 10 vidas na sua vida”, disse ela, celebrando o primeiro aniversário de namoro com a médica.

Emocionada, a loira respondeu à homenagem: “Nós duas sabemos o que acontece por trás dos sorrisos da internet, e meu amor por você é gigante, justamente porque aqui, na vida real, você segue sendo maravilhosa em todos os sentidos”, disse ela.

Leia o relato na íntegra: