Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BRINCADEIRA!

Naiara faz piada com brothers ao cantar na final do BBB22: "Cada um dá um jeito"

Naiara faz piada com finalistas do BBB22 ao cantar ao vivo antes da grande decisão que será revelada por Tadeu Schmidt na Globo

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 00h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo se apresentou sozinha na final do BBB22, diferente de Linn da Quebrada e Maria, que também participaram do programa - Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo se apresentou sozinha na final do BBB22, diferente de Linn da Quebrada e Maria, que também participaram do programa - Reprodução/TV Globo

Naiara Azevedo foi a primeira atração a se apresentar na grande final do BBB22. Apesar de ter deixado o confinamento ainda nas primeira semanas, a sertaneja não foi esquecida por seus colegas de confinamento e ficou feliz ao lhes ver fazendo a coreografia de seu atual single de trabalho.

Entretanto, a cantora fez questão de brincar com Arthur AguiarDouglas Silva, Paulo André e até mesmo Tadeu Schmidt, ao refletir sobre a forma como chegou na final. Antes de entrar no palco, o apresentador do reality show também mostrou ter um grande carinho com a famosa.

"Faço questão de chamá-la aqui porque ela me chamou muito e eu quero chamá-la. Naiara! Ô, Naiara!", disse o jornalista. "Tadeu! Tadeu!", respondeu a ex-sister, antes de dar um pequeno texto ao vivo.

"Cada um dá um jeito de chegar na final, né? Minha estratégia foi essa!", brincou a sister, fazendo referência à fala de Larissa na reunião com os ex-BBBs há algumas semanas, enquanto se defendia ao falar das fake news que disseminou no programa.

FINAL DO BBB22 ULTRAPASSOU VOTOS DA ÚLTIMA EDIÇÃO

Após a apresentação de Linn da QuebradaJão, cantando o hit 'Idiota', Tadeu Schmidt resolveu dar uma grande notícia à Arthur Aguiar, Douglas SilvaPaulo André. Os finalistas do BBB22 descobriram que a votação da grande final já ultrapassou a edição anterior em número totais, e ficaram chocados.

"Notícia pra vocês: já ultrapassamos, em número de votos, a final do BBB21. Então não pare de votar. Quem você quer que vença o BBB22 Arthur, DG ou PA?", indagou o apresentador."Eita", comentaram os três em coro. "Que loucura", completou Arthur.