Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ!

Naiara Azevedo faz festa de despedida antes de ser confinada no BBB22

Apesar de ter negado sua entrada no Camarote, Naiara Azevedo segue com a agenda de compromissos bloqueada para os três primeiros meses de 2022 - período que o BBB22 vai ao ar

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo faz festa de despedida antes de ser confinada no BBB22 - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo faz festa de despedida antes de ser confinada no BBB22 - Reprodução/Instagram

Os rumores de que a cantora Naiara Azevedo estará no Camarote do BBB22 seguem fortes. Dessa vez, foi descoberto que a sertaneja organizou uma festa de despedida para pessoas próximas antes de ser confinada no reality show da TV Globo.

A artista teria alugado uma casa no Residencial Marina Guarujá, litoral de São Paulo, para passar alguns dias com sua equipe e amigas. Já a 'resenha' teve poucos convidados e música ao vivo - com apresentação de Humberto, da dupla com Ronaldo. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Isso tudo aconteceu após a cantora afirmar que sua participação na atração seria "descabível". Em novembro, ela resolveu desmentir os boatos que apontavam que sua agenda estava bloqueada para os três primeiros meses de 2022 - coincidentemente, é período que BBB22 vai ao ar.

Agora, a próxima etapa é viajar até o Rio de Janeiro de carro para ser confinada no hotel dos participantes. Esse ano, para evitar a imprensa e os fãs do programa, as celebridades do Camarote só serão transportadas de veículo.

O confinamento começa entre esta quarta-feira (5) e o próximo sábado (8). Já a lista do brothers deve ser divulgada na próxima semana. A 21ª edição do Big Brother Brasil tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro, sob comando de Tadeu Schmidt.

NEGOU

Após informações circularem sobre sua participação no Big Brother Brasil 22, a cantora Naiara Azevedo se manifestou e esclareceu a situação. Chocada com a informação, a sertaneja negou prontamente sua ida ao reality e ainda fez questão de mostrar sua indignação com os boatos.

Acabei de ver a notícia mais ‘descabível’ que eu já poderia ter lindo na minha vida”, disse inicialmente. A artista, então, quebrou as expectativas dos fãs, já que rumores apontavam sua participação. “Então, o BBB não vai rolar”, disparou.