Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Quem ganha?

BBB22: Naiara Azevedo declara torcida e deixa Tiago Abravanel de fora: "Frustração"

Eliminada, Naiara Azevedo relata relação difícil com amigo no jogo e declara torcida; veja para quem

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo declara torcida e deixa Tiago Abravanel fora do pódio - Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo declara torcida e deixa Tiago Abravanel fora do pódio - Reprodução/TV Globo

A cantora Naiara Azevedo abriu o jogo sobre a passagem pelo BBB22 nesta quarta-feira (09) em uma entrevista para o Gshow. Sincera como sempre, ela falou sobre a estratégia dentro do jogo, as alianças que fez e ainda apostou quem pode sair vitorioso do reality.

A eliminada revelou que acredita que o prêmio deve ficar entre dois concorrentes: "Eu ainda não consegui assistir nada, mas pelo que conversei com algumas pessoas, pode estar entre Arthur e Lina", mas a torcida dela tem dois donos: "Eu estava torcendo pelo Vyni. Comentei até no ‘Bate-papo BBB’ que eu vi algo muito especial naquele menino, tanto é que eu deixei com ele um moletom que era muito especial para mim. Me conecto muito com ele e amo!", começou.

"Mas olhando agora com a perspectiva aqui de fora, acho que seria muito lindo a Lina ganhar. Não que a Jessi não seja, mas seria lindo demais ver a Lina ganhar", completa.

Outro assunto que sempre aparece é a presença constante dela na cozinha da casa, o que ela garante não ter sido pensado pelos benefícios no jogo: "Já jurei por tudo e digo que nunca foi estratégia. Estratégia para mim era ficar calada, me fazer de sonsa, de louca: 'não sei, não estou vendo'. Mas na verdade eu via tudo".

Sobre as conexões que fez dentro do programa, a aliança com Linn, Jessi e Natália foi muito forte para a estrela: "Eu me conecto com a energia delas, tem muito a ver comigo, de onde eu vim, da minha criação. Eu me peguei pensando: 'por que eu gosto tanto dessas pessoas? Elas são tão diferentes de mim'. Mas, não, elas são muito iguais. A gente se conecta na nossa essência, não nas características. A gente não tem que conviver nos mesmos ambientes ou vir dos mesmos lugares para se conectar; é o que está dentro da gente. A simplicidade que eu encontrei nelas se conecta com a que existe dentro de mim", explica.

Mas o reencontro com o amigo Tiago Abravanel foi mais turbulento: "Se eu já tinha maturidade para lidar com as minhas amizades, hoje eu tenho mais ainda. Eu sempre fui de respeitar, de dar espaço e não cobrar nada. Eu nunca cobrei absolutamente nada dele lá dentro. Expectativa gera frustração. Se eu já não tinha expectativa com ninguém, hoje tenho menos ainda", analisa.

SAUDADES

A apresentadora Ana Maria Braga deu espaço para que Naiara Azevedocontasse detalhes sobre sua relação com o ex-marido, Rafael Cabral.

É que uma declaração da agora ex-BBB sobre o ex logo após deixar o programa gerou grande repercussão. No Mais Você desta quarta-feira (9), ela contou detalhes da relação de amizade que permanece mesmo após a separação.

"Nós começamos nossa relação como melhores amigos e depois a gente entendeu que não estávamos fazendo bem um para o outro a gente decidiu de forma madura nos separar. Só que isso não afetou a nossa relação como amigos", afirmou.