Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRÍTICA

BBB22: Naiara Azevedo dá lição de moral em Maria: "Colhemos o que plantamos"

Naiara Azevedo dá uma lição de moral daquelas na sister Maria após ficar sabendo que ela foi desclassificada do BBB22 por agressão

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 16h37

Naiara Azevedo dá lição de moral em Maria após expulsão: "Colhemos o que plantamos" - Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo dá lição de moral em Maria após expulsão: "Colhemos o que plantamos" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Naiara Azevedo, que foi eliminada do BBB22 na terça-feira passada (08), usou suas redes sociais para comentar o polêmico jogo da discórdia e a expulsão de Maria.

Em seu perfil, ela fez uma postagem na noite da última segunda-feira (14), logo após o ocorrido: "Falando sobre o episódio de hoje no jogo da discórdia! Como falei na live a Maria se excedeu e errou a mão! As vezes a gente precisa dar uma segurada na emoção! Agressividade não é aceitável! Fica a dica".

Após ver a notícia da expulsão, nesta terça-feira (15), ela ficou surpresa: "Acabei de acordar e me atualizar. Eu tô passada".

Em seguida, ela elogiou a sister e pediu que não ataquem ela pelo seu erro. 

"Nós colhemos o que plantamos, essa é a lei da vida. Maria é uma menina mulher incrível e talentosa que, infelizmente assim como todos nós, comete erros, peço que não disseminem ódio sobre ela, tenho certeza que ela já entendeu e irá aprender!", escreveu a cantora.

Por fim, ela disse: "De todo meu coração Maria te desejo luz, sabedoria e muito sucesso , você é muito talentosa e merece todo reconhecimento do mundo! Não ao cancelamento".

COMPAIXÃO?

A ex-BBB Hariany Almeida, que foi expulsa da edição de 2019 nas últimas semanas, comentou sobre a desclassificação de Maria do Big Brother Brasil 22. Nesta terça-feira (15), a influenciadora utilizou suas redes sociais para pedir compreensão por parte do público já que ela sabe como esse momento é complicado. 

Em seu Stories do Instagram, ela concordou com a decisão do reality, mas apontou a necessidade de não linchar a atriz. "Falando um pouco de BBB, gente... Que gatilho (risos)", começou ela. 

Siga a Contigo! no Instagram.