Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MILAGRE!

Na UTI, ex-BBB Rodrigo reage ao descobrir que sobrinho vai nascer: “Emocionante”

Ainda na UTI, ex-BBB Rodrigo Mussi descobre que sobrinho está prestes a chegar ao mundo e reage à notícia dado pelo irmão

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na UTI, ex-BBB Rodrigo reage ao descobrir que sobrinho vai nascer - Instagram
Na UTI, ex-BBB Rodrigo reage ao descobrir que sobrinho vai nascer - Instagram

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, o advogado Diogo Mussi voltou a emocionar fãs e amigos nesta sexta-feira (08) ao revelar mais uma das reações do irmão, que segue internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Se preparando para o nascimento do herdeiro, Diogo Mussi disse que contou ao ex-BBB que o pequeno Luca está prestes a chegar ao mundo. Segundo informou o advogado, quando Rodrigo Mussi ouviu a notícia do nascimento do sobrinho, ele reagiu apertando sua mão.

“Foi o momento mais emocionante para mim desde que tudo isso aconteceu”, disse ele em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. Ele explica que o rapaz apertou sua mão várias. Sincero, ele confessou ainda estar com os sentimentos misturados nesse momento.

“Me sinto falho por não me permitir sentir isso [o nascimento do filho] 100% como deveria, pois me sinto culpado ao sorrir ou sentir felicidade com meu irmão na UTI. Está muito pesado”, admitiu o futuro papai.

Apesar das dificuldades, DiogoMussi olha com esperança para o nascimento de Luca e diz estar ansioso para que Rodrigo o conheça: “Algo bom em meio a tanta coisa ruim! Sem dúvida, já quero levar o Luca para visitar o tio no hospital, mas acho que não pode”.

ALTERAÇÃO

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi voltou a atualizar amigos e seguidores sobre o estado de saúde do ex-brother. Em seu perfil das redes sociais, na tarde da última quinta-feira (07), ele deu detalhes sobre a nova cirurgia que foi feita na perna do irmão.

Diogo Mussi primeiro explicou que o procedimento foi bem-sucedido, mas em seguida explicou que Rodrigo apresentou uma pequena alteração na pupila e, por conta disso, precisou fazer uma nova tomografia, para verificar a existência de alterações neurológicas.

Siga a Contigo! no Instagram!